Prefiro Old Style, esse novo cliente ñ combina em nada com tibia.
Graficos de Paint(kkkk) com interface de jogos 3d? Lol
Tibia sempre foi conhecido por ser basico e bom.... pq mudar isso tudo agora? =/
Versão Imprimível
Prefiro Old Style, esse novo cliente ñ combina em nada com tibia.
Graficos de Paint(kkkk) com interface de jogos 3d? Lol
Tibia sempre foi conhecido por ser basico e bom.... pq mudar isso tudo agora? =/
Achei ridiculo, se ficar desse jeito eu vo para de jogar.
Tibia perderá a originalidade.
Quem que esta dando essas ideias horriveis?
Isso vai atrair jogadores lixo pra joga
fico mt toscoooooooooooooo
se o tibia fica assim vai vira um lixo
odieeeei
ai se fica assim meu char esta a venda ;x
não boto muita fé não
;x
prefiro do jeito que tá
mas veremos como vai ficar depois de pronto
quem sabe fique melhor
É como dizem n se mexe no time q ta ganhando.
Se ta bom pra que muda?
Estou decepcionado com a merd* q tão querendo fazer com o jogo
eu serei uma das pessoas q vão parar
bem parecido com o menu do WoW :wscared:
poreeem, aposto em cheio com a CIP nesse novo projeto!
axei bem legal ^^
:rock:
Para de joga -1 pra emcomodar, ou menos 1 flammer...
-=-=-=-=-=-=-
Pra min to poco me ligando se 1, 2, 10, 50, 100, 4000 krlhoa4 se sair, NUMEROS NAO FAZEM UM GAME! muito menos o Tibia, o que importa, não é grafico, interface e blalbalbalbalbalb o que importa é o conteúdo.
Teve nego que falo ai "Tibia tinha 64k de gente on"
64k de puro botOnline, 70% dos jogadores eram makers e bots, e ainda foi nun dia de DOUBLE XP DOUBLE XP DOUBLE XP DOUBLE XP aposto que se der isso denovo bati 64k facinho e sem bots e makers pode apostar...
A nubaçada chorona pode quitar se quizer, menos alguns pra encomodar, e mais locais de hunts pra upar, não gostou senta no pudim, gosta do "passado", então vá pro museu olhar os restos que sobraram, se uma parte da comunidade não aceita as mudanças, que se esplodam, pq não é do povo choram que as coisas vão mudar.
Huuum, não gostei nem um pouco :triste:
Poxa, sinceramente, Tibia vai começar a ficar igual a maioria dos jogos RPG? Vão começar a mudar as coisas que diferenciam o Tibia. Desde quando saiu a "idéia" de client em flash já pensei "ai vem bomba!", e veio mesmo ;x Desculpa quem gostou, mas eu prefiro mil vezes o bom e velho Tibia (acho que já mudaram até demais), mas fazer o que né, se vier ou muitos não vão nem querer mais jogar ou então vão reclamar pacas!
Boa sorte ai Cipsoft, mas pensa bem antes de fazer essa mudança.;)
Concordo ;xx Originalidade do Tibia é tudooo! Agora desse jeito vai ficar igual a maioria, tipo Ragnarok e Metin 2 u.u
eu gostei mas o melhor é que vai roda no mac sem ter que usa bootcamp :riso: isso me animou afinal detesto windows
Sinceramente, não intendo!
Flash não!