-
Por essa eu não esperava. Ainda comentei com a guild; "poxa, tanto trabalho, para tirarem tão fácil". :lol:
O site merece esse selo com toda certeza, Lokijr, lembra quando ficava anunciando o site no DP de Carlin? Hoje você seria reportado. :P
Sucessos. Long live and prosper
http://www.todayifoundout.com/wp-con...can-salute.png
-
epic win...cai igual um bobo nisso lol
-
AHHH Ta de sacanagem ne?
porra fui dormi ate mau penssando, pow o tibiabr nao e mais promoted, pow fiquei chatiado pra kct, e ontem tava de serviço no quartel, ai nao vim pra casa, so agora to lendo isso u.u
sacanagem essa brincadeira, fiquei muito feliz em chegar agora em casa e ler esta noticia.
Muito obrigado ao tibiabr, e parabens por mais essa missao cumprida xD
-
Malandrops heim.
Eu não cheguei a acompanhar a brincadeira, mas se eu visse, ia acreditar. Nem duvidaria que um dia desse problema o Off-Topic.
Lá surge muita polêmica (digo no sentido de brigas), discussões agressivas, trolls, flamers, encrencas, ofensas, zoações de mal gosto, enfim. Um dos lugares onde mais se "owna" e zoa os outros. Tá quase ficando igual alguns fóruns de má-fama pelo mundo.
Nos tempos antigos, lá por 2005, dava gosto de usar o Off. Mas agora, depois de 2008 principalmente, a coisa foi ficando feia.
Então, se alguém aparecesse pra mim: "O TibiaBR se deu mal por causa do Off", eu ia acreditar. Ia até falar: "olha que demorou".
-
Poxa como assim? Eu tinha acreditado, ate comentei com meu namorado atualizando ele sobre as noticias do Tibia...Ngm iria suspeitar =[... tive ate um susto agora...e nao to acreditando ashuahsuashau....PARABENS TIBIABR...O logo ficou bonito, mas o que eu fiz tava mais -^
:wub:
-
Vocês são uns **** chinguei a galera do tibia.com por nada rsrs
abss
-
:)
AINDA BEM QUE FOI SO BRINCADEIRINHA.
AMAMOS E SO USAMOS TIBIABR.
ABRAÇOS A TODOS OS QUE FAZEM ISSO ACONTECER.
BJUXXXXXXXXXXX
:yelrotflm
-
ja saiu o ganhador Concurso 122 - Screenshot-parabéns ??????