as runas poderiam contiuar a ter 10 tiros e pudessem juntar, seria menos trabalhoso...
abraçoo
Versão Imprimível
as runas poderiam contiuar a ter 10 tiros e pudessem juntar, seria menos trabalhoso...
abraçoo
Então, a idéia em si não parece ser ruim, só que precisa ser mais repenssada e de alguns ajuster, pois do jeito que está vai acabar dando alguns prejuízos, mais isso vai ajudar a poupar tempo, se bem que eu com BASTANTE key rings mesmo não demoro tanto.
Tomara que melhorem isso e se realmente for funcionar, que seja pra melhor.
Eu na minha burrice suprema, nao entendi mto bem o proposito mas ok... se alguns gostam e outros nao isso sempre vai ter...
MAS TENHO DUVIDAS
1º o key ring ainda vai servir pra carregar qlq coisa????
2º as runas (que por sinal to com 100 bps de hmm entao vai ter mta carga ai neh) vao virar 1 runa soh ou vai virar 10 runas stacked? pq se for virar 1 carga, vo manda a cip se f**** gostoso... poxa, gastei milhoes de anos fazendo hmm pra ir hunt com meu mage num lvl decente, se as 10 cargas virar 1 runa soh e nao 10 stacked, eu vo fika PU** da vida com isso -.-
3º o fato de colocar a porcaria dos vials de mp ou hp juntos, facilita a vida do mago, agora colocar as merdas das runas juntas... PQP, ser mage vai ser easy... o filho de maria mais eu que é mage, vai ter um stack altissimo de SD de hmm e outras runas useful pra eles, enquanto a cap do idiota ki eh paladin e knight soh vai servir pra pegar mais loot msm e andar com menos backpacks... PQP cip, ta fudendo mais o tibia??? faz algo pra melhorar, n deixa ele pior n...
SAUDADES DO TIBIA 7.0
=~~
Inacreditavel, quando penso que a CIP jase cansou de estragar o tibia ela tem mais uma de suas ideia ridiculas, eu nunca ouvi ninguem reclamar que demora para comprar runas e potions , acdesculpa deles foi tão ridicula como a ideia, apesar de que eu ja perdi as esperanças quanto ao tibia, isso pra mim é DOWNDATE, assim como os ultimos ...
Verdade seja dita , a CIP adora perder tempo com ideias que so facilitam o jogo , fazendo assim com que novos jogadores não tenham dificuldade de aprender a jogar e passe a ser cliente deles, GRANA GRANA GRANA ,, é o que move o mundo não é ?
O que a CIP não pensou e que a maioria dos jogos que começamos a jogar e rapidamente nos tornamos fortes perdem rapidamente a graça , tipo quando descobrimos um cheat de algum jogo e paramos de jogar por se tornar facil d+, assim vao atrair muitos novos clientes que vão durar 1 ano jogando e fazer com que jogadores que jogam a mais de 6 anos e acreditaram que o jogo se manteria original e desafiador parem de jogar ...
O que torna um jogo interessante é o quanto ele nos aproxima da realidade e quanto desafiador e dificil ele é, por isso Tibia era o melhor, mas hoje ta igual a qualquer outra merda ....
PQP, só maluco burro aqui, ninguém é capaz de fazer uma conta e ver que isso na verdade vai melhorar pros mages
Na realidade eu acho uma boa essa idéia de empilhar as potions... mais somente as potions as runas nao... :P
Seria lindo se todo item fosse possível de ser empilhado. Facilitaria MUITO as lootbags... Além de torná-las bem menor.
Empilhar potions não acaba com o roleplay, como o nome ja diz, vc tem q interpretar, poderia ser um potion com 99 goles =)
e runas são pedras magicas, podem muito bem durar 99 cargas.
A explicação deles de dizer que são varias runas e varios potions empilhados que estragou, a minha é melhor :D
achei muito bom isso...=D
sem mais comentarios.
Poderiam fazer algo que não quebrasse tanto o roleplay...
ja é zuado vc pensar me um char carregando 100 bps, agora até vials serão agrupadas, pqp...
a solução, a meu ver, seria criar uma poção grande (garrafa única) que curasse o mesmo que a mp normal mas fosse consumida por partes. não alteraria a cura, seria mais pesada que a mp normal, low lvs poderiam usar e não ficaria essa coisa ridícula de agrupar vials...
Não me arrependo de ter parado nesse jogo =x