to defendendo o que eu conheci RL, ou seja, o primeiro, logico que ele nao deveria ter vendido o char e bla bla bla. O segundo dono pra mim é um banana, entre outros adjetivos mais pesados.
Versão Imprimível
Pra mim uma lenda era a SAD de tenebra, tinham uns membros que davam mt p.a mais sem duvida foi uma das melhores guild do tibia (em pvp é claro)
You don't stand a chance... you wont make it...
you are doomed... you will die... I will execute you...
...My name is Gaura.
sem mais (:
cara se for lenda, o eternal oblivion é o cara sempre foi mas agora eu sou fan do Maziajka de harmonia RP level 432 nunca usou bot nem dividiu o char e foi um dos primeiros a termina demon oak quest
Lol, o cara falou que a SAD é lenda? a SAD perdeu 80% das batalhas contra a Pé Na Jaca, que tinha bem menos players e não tinha dinheiro, lol.
SAD ganhou a war por causa de bot, sharer, blablablá.
Nego é mto hipócrita de falar do L'P também, todo mundo conhece uma porrada de nego que usa bot e não fica chingando eles e afins.
Como já foi dito...
Eternal Oblivion = top humano, honesto.
Bubble = lenda, raiz do tibia.
Acko = lenda do pvp
Seromontis = Lenda do Pvp v2, epic MW do barco ao dp
Não podia descrever melhor '-'Citação:
Como já foi dito...
Eternal Oblivion = top humano, honesto.
Bubble = lenda, raiz do tibia.
Acko = lenda do pvp
Seromontis = Lenda do Pvp v2, epic MW do barco ao dp
Seromontis é meu idolo forever and ever brotha :wub:
Bubble !
Independente das inúmeras lendas que surgiram depois, ela com certeza foi a que me inspirou nos tempos de moleque a seguir jogando. Era o assunto do colégio e o motivo de diversas conversas com os rls tibianos.
Ela realmente conquistou algo que hoje muitos são, porém ela o fez com recursos inferiores (criaturas, hotkeys, magias, equips, etc etc etc) e merece sempre ser lembrada por isso.
No entanto, LP na miha opinião, foi a imagem escrota de um personagem mais polêmico do que propriamente "lenda". Eu considero ele a "Geyse Arruda" daquele período: a fama o cercou e ele na polêmica se enfiou. :mad:
Ridículo
Bubble forever :riso:
GEISE ARRUDA DO TIBIA! AOIUEIOASEIASUEAS
EU RI MEU DEUS!