^^
Versão Imprimível
^^
bah pra mim eh cao essa historia
aSDKOASDKSPAODK
Cipsoft ta ficando um pouco mais eficaz, pode não ser as mil maravilhas ainda, mas pelo menos estão se mexendo tentanto diminuir o número de bots.
Go go Cip! Rumo aos 100.000 bans.
Bem que aquele menino poderia postar novamente a lista do pessoal que foi ban, né? :)
ihull tomei ban usando tibia mapas valeu cip!!!
Rumo ao 100 mil ban!!!
Rumo ao tibia justo!!!
Hahahaha, fiquei realmente M-U-I-T-O- feliz com um acontecimento, que vou compartilhar com vcs meus amiguinhos nerds (:rolleyes::rolleyes:) eu estava pensando na minha, sobre o banimento do ex-TOP level do tibia (LP) e pensei assim: e a tal da Suelizinha esposa dele? fui ver ela ainda estava la, ED lv 174 e talz, nao joga fazem 3 dias (desde o dia 2, estamos no dia 5) dae eu fui ve o filho do LP, isso mesmo, lembra dele? o tal do Magomalvadodomal, e tive uma surpresa (nao muito surpresa jah q a familia intera do Carlos usa bot) eu vi isso aki olha \/
Could not find character
Character Magomalvadodomal does not exist.
------sem comentarios------
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
è meio estranho tomarem essa atitude de banir todas essas contas
Afinal +de 6000 contas eu acho muito pouco pois tenhu certeza que 40% dos que jogam usam esse swofter
agra msmo eu estava vendo aki e vi Lord'Paulistinha do not exist skaoksaos muita sacanagem vamus conver que o top Brasilero ja era e que agra o top é vai sabe de qual pais