que vergonha, tibia br fudeu com o cara, só isso .
Versão Imprimível
que vergonha, tibia br fudeu com o cara, só isso .
Há justiça neste tibia, nunca esperei que ele seria mesmo deletado,
E que o próximo top seja justo e realmente um player, não um robô igual o LP já foi.
[ironic]Boa sorte Carlos em sua próxima compra :D [/ironic]
Será mesmo? para min não mudo nada.
Usaram o Lp como exemplo, ( mas também falo de mais. )
err, com tudo não sou um fã ou qualquer coisa to tipo dele, gostava por ele ser brasileiro, pode parecer besteira, agora um Pl de merda no Top, err é o fim.
Acho que já que começou agora tem que terminar, usar o Lp como exemplo e não punir o resto é sacanagem não só com o "Carlos" mas com todos os jogadores que jogam de maneira honesta.
é isso
VCS FICAM FELIZES PELA CIPSOFT TER TIRADO O BR DO TOP E DEIXADO UM POLONES?
EU AINDA PREFIRO UM BR PAU NO CU DO QUE UM POLACO NOJENTO DE OPTIONAL....
02:44 You see dead Game (Vol:854). You recognize Tibia. He was killed by a CipSoft.
Realmente Muito Lamentavel.
Pra mim ele podia ser botter etc, mais eu preferia um bot br no top do que um pl bot no top ://
Parabéns CipSoft, bobo é quem defende ele por ser BR que a justiça seja para todos, um dia um grande sábio disse:
Se não aguenta pimenta não coma, se não sabe jogar tibia justamente não reclama.
Além de botter descarado, é hipócrita.
Quando você cria sua conta você concorda com uma série de leis que devem ser seguidas, a partir do momento que você às viola, está sujeito à punições.
Foi banido por quebrá-las foi burro o suficiente de assumí-las, ou seja, ele foi banido por violar as regras e não por ser brasileiro, e tomara que todos vocês botters sejam deleteds também.
Concordo com o banimento de todos os que violam as regras, independente de level ou nacionalidade.
É, parece que agora a CipSoft deu um avanço enorme na luta contra os booters.
Se eles deletaram até o top do Tibia, o que dirá dos outros players. ;)
O LP infringiu várias regras do jogo, portanto mereceu a punição.
E que isso sirva de lição à todos que continuam usando programas ilegais.
abraços,
1 Minuto de silencio!
Post #26328279
http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post26328279
Prevejo um atentado de bomba a Cipsoft HAUIWHUIWE