Lol. depois de tanto tempo mentindo, pra que foi falar agora ?
Tava querendo aparecer, se fu#eu!
Versão Imprimível
Lol. depois de tanto tempo mentindo, pra que foi falar agora ?
Tava querendo aparecer, se fu#eu!
Bem galera, eu tava a um tempo sem jogar tibia, abro o tibiaBR e me deparo com a HN "LP banido"...
Li, pesquisei e vi que foi banido por dar uma entrevista ao tibiaBR
(LoL), confessando uso de bot, comprar char etc.
Isso aí, Cip cada vez fud*ndo mais com o Tibia,
O "glorioso" Gm aestyn não agiu corretamente na minha opinião..
Ok, se o LP confessou uso de bot e foi banido, a cip entao deveria investigar TODOS fórums de players fazendo apologia ao uso de bot e etc. e banir todos players que disserem que usam etc..
MAS AGORA... banir somente UMA (01) pessoa nesse quesito, pra mim é uma atitude completamente IMPARCIAL e um ABUSO DE PODER de uma pessoa nomeada game master pela CIP...
Bem, se for pra banir botter, bane tudo, e não fica de inrolação querendo pagar uma de justo, quando na verdade você está sendo um tremendo "babaca".
O pior de tudo é que a galera fica iludida.. achando que a CIP deu exemplo, quando na verdade tá só mascarando o problema verdadeiro da cip x botters..
Agora, ninguém tem a coragem de pegar e postar um tópico desses no fórum do tibia, porque sabe que vai se fud*r.... não é?
Pensem sobre isso...
Um abraço
Como o cara tem coragem de confessar em uma entrevista que fez isso tudo e depois sair impune? MERECE ser punido SIM. E daí que tem um monte de gente que usa bot? AINDA existem players que jogam limpo. O TibiaBR é um site fansite reconhecido, ainda bem que postaram a entrevista! Saiu da própria boca(ou dedos lol) do jogador! Espero que o ban dele seja uma alavanca pra banir os outros também! Agora os "TOPS" devem ter tremido na base!
SEM MAIS
BAN JUSTO!
Finalmente o cara foi banido por MUITAS violações de regras.
Quer mais o que?
E mais uma veiz a cip fazenud algo que nao está nas regras, se fosse assim, eles teriao que bani os kra que É CLARO o uso d bot nos video, msmo sabendo que nao sao fake, cipsoft em um todo é uma piada sem tamanho, só faiz isso pke o kra é top, pke nao fazer com todos ? piada mesmo.
boa cip gratz pra voces seus hipocritas,
gratz pros hiprocritas desse forum tbm,
enquanto veem aqui postar asneiras deixam seus charzitos
caçando afk com a janela do tibia minimizado.
Isso que dá ele ter sido sincero.
Ele deveria ter sido como todos os outros top do Tibia, que são anjos que nunca trapacearam.
q diferença isso faz.
ele ja ia parar no lv 500 mesmo :)