@Leirbag que só toma fora. Coitadinho.
Citação:
Irritado por tomar fora de mulher? Foda-se, eu não ligo. Tem que ser merecedora pra me ter, e não o contrario.
E por que chegou ao ponto de vir aqui perguntar como agir? Como chegar? Faça-me o favor.
Citação:
Caramba, nerd excluido da sociedade, pqp, pqp, parei. Sou um musico, um poeta, tomo minha amada cerveja com meus amigos sempre que possivel, e sou um nerd excluido da sociedade.
Você é músico???? Estudou música??? Ou apenas toca algumas notinhas numa rodinha de violão?? Bandinha de garagem não conta.
Poeta? Nem falo nada.
Cerveja é coisa de pobre. Pelo menos na minha opinião.
Citação:
Algumas pessoas simplesmente são inteligentes o suficiente pra não aceitar tudo o que são impostas. Diferente de outras que são, e sempre vão ser, pau-mandado, seja do governo, seja da midia, seja da mulher, seja da familia.
Meu deus. E ainda por cima se acha o revolucionário. Deve até ter uma camiseta do Che Guevara.
Cite os nomes daqueles que são pau-mandados.
Citação:
E como que eu vou saber se estou ou não satisfeito com as perguntas se eu não entrar no tópico e ler os posts, responda-me, Einstein.
Não sabe ler? leia os posts anteriores e tu vai ter uma base.
Citação:
Mas como eu disse no meu post anterior, a culpa é minha, tentar elevar a média em um lugar onde a média é baixissima, dá nisso...
Meu deus, eu não deveria estar neste fórum. Ele é frequentado por uma entidade superior.