Sei lá seria uma coisa meio diferente..seria facil upa mundo non-pvp
um mage
e depois manda ele pra server pvp...
eu penso nisso
mais tem mtas otras ideiass...
sei lá pego desprevenido essa
Versão Imprimível
Sei lá seria uma coisa meio diferente..seria facil upa mundo non-pvp
um mage
e depois manda ele pra server pvp...
eu penso nisso
mais tem mtas otras ideiass...
sei lá pego desprevenido essa
Tipo fiquei pensando nisso
e discordo agr
imagina tibia já tem varios mundos
se vc escolheu um pra jogar tem que ficar nele
pq imagina um mundo ... se der pra trocar
um mundo ia fica com 1500 players e outro com
200
-.- totalmente errado melhor dexa do jeito que
esta
:)
@Topic
Não acho que a idéia de pedir opinião dos players seja ruim, alias, acho ótimo!
Simplismente eles nao vao deixar isso numa boa, e como dito estragar outros servidores com mudanças de players e assim por diante... É claro que em cima do mais votado vão criar regras severas para que haja essa mudança sem que estrague o servidor em questao. A cipsoft nao é maluca de passar anos criando historias em servidores ou os players criar isso pra de um dia para o outro perder tudo isso.
Eu acho que tinha que ter uma taxa, um certo preço, e tambem deveria achar alguem da mesma faixa de level. Para os que dizem que iriam pra n-pvp, porque é mais facil, tão enganados, porque upa em n-pvp é muito dificilm principlamente pelos resps cheios, e eu sei disso porque ja joguei em pvp e n-pvp. Em pvp peguei level 50+ muito mais rapido do que no n-pvp
Bem, pelo que eu estou vendo, alguns jogadores estao falando q vai virar um caos e tal... mas nao estao se dando conta de que a Cip ainda nao estabeleceu as regras, é claro q a cip sabe que em um server non-pvp é bem mais facil de pegar level do que em um pvp, entao está obviu que nos nao poderemos trocar de server non-pvp pra pvp, como tambem para pvp-enforced neh.
Entao antes de falar que o sistema sera ruim, vamos pensar nas possiveis regras.
Putzz muito lol isso
A pessoa ta em um mundo em war la e ta perdeno. pega e passa para outro mundo pra correr da war lol
e outra a confuzão q vai da mundos full ..
isso num vai presta sinceramente.
daki uns dias tão quereno muda d nome tbm affs
Realmente uma das piores ideias no mundo que a CipSoft ja teve, seria uma coisa ridicula, imagine so, todo mundo mudando para Elera porque ninguem gosta do LP, ele mudando para outro mundo, os outros indo atras. Um monte de Gente mudando para mundo non-pvp pois esta Hunted e la uparia bastante ate ter forças de lutar contra o Hunted. Os New Servers seriam ridiculos, nunca mais teria aquela Luta para se conseguiu a 1ª Plate Armor.
Ridiculo, se isso acontecesse definitivamente eu pararia de jogar Tibia.
:cool:
Ai eu sou totalmente contra brow, tem noçao?????
os cara trocandu de server diretuh????
upando em nom pvp e depois indu dominar server por aew?????
e quandu uma guild dominar o tibia inteiro????
De boa isso dai tem q ser muito repensado!!!!
vlw te mais e q seja feito o melhr pro game
...
hail shanera
na minha opinião , quanto mais a cip tenta melhorar as coisas , mais ela destroi o tibia , ela cada vez mais perde jogadores , e é isso que eu pensso sobre essas mudanças mediucres , e updates --' x:
Eu jah mudei,, larguei um lvl 61 pra começa num lvl 12 !
tinha um lvl 61 em trimera e fui prum lvl 12 em grimera, numa profissao q nunca joguei, sempre fui druida ai criei um kina =x
hj eu to lvl 150 em grimera.