os posts nesse topico foram deletados? Eu tinha 28 posts nesse topico agora tenho 9 o.o
Versão Imprimível
os posts nesse topico foram deletados? Eu tinha 28 posts nesse topico agora tenho 9 o.o
Os posts lá de trás vieram aqui pra frente e vários outros posts sumiram...
WTF? :triste:
Normal normal, é que esse tópico é meio fixo para o DC stone soup. dai vai nisso.
Esta me dando raiva, eu joguei a versão antiga, por algum motivo não consigo passar do level 10 e chegar a dungeon 15 como antigamente com personagem que servem para isso (como troll berseker, centaur hunter, hill orc priest, etc), estou chateado D=, não não quero criar um Spriggan ou personagem de backstab, acho muito monotomo.
Calma champs ninguém pediu pra você criar Spriggan ou personagem de backstabbing...
Todas essas classes ainda conseguem zerar só que agora mais dificilmente. Se for escolher classes mas não tiver nenhuma idéia, dê uma olhada nas scores do DC online pra ver que raça/classe outros jogadores usaram pra zerar... talvez te dê uma luz. Anyways....
Como eu to numa parte um pouco complicada (e foi o mais longe que já cheguei até agora) com meu spriggan eu resolvi criar outros chars pra quebrar a tensão... To tendo dificuldade com chars melee no começo. Tentei um High Elf Paladin mas sempre vem uns 2 gnolls malditos, ou um Ogre me encurrala, ou vem uns 2 centauros, ta dificil...
Edit:
Sigma desgraçado... de tanto falar da versão online não é que eu estou "engolindo" ela? Fui contra meus princípios de jogar um jogo sem gráficos e resolvi experimentar... realmente não é tão ruim assim... unica chatice é se acostumar com as hotkeys, a minha sorte é que eu ja tava jogando a versão com gráficos usando quase todas as hotkeys pq meu mouse tava meio ruim.
Essass classes não são nada, criei elas e durei a mesma coisa que as outras que criei ^^, o Deep Dwarf morreu pelo Edmung, como ele tava usando uma maça de drain, estava muito impossivel matar ele eu tava sem blink ou tele D=. Criar um high elf paladin que morriu para aqueles lagarto meio amarelo que aparecem no começo, falei um puta wat?
Achei um crawl pra ds o.o
Como to sem PC, resolvi testar, é bem mais facil que o original, ganhei facil com um deep elf fire elementalist.
A versão em ascii é bem melhor para jogar outros roguelikes. Nem jogo muito a online, por não poder fazer save scumming, tanto que meu maior score é 13xx online e 1.2m offline :(
Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente
1 - prepare sua script de save scumming
2 - crie um deep dwarf necromancer
3 - Vá até o temple
4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
5 - Renuncie e pegue Mahkleb
6 - Faça Lair
7 - Faça Hive
8 - Faça Swamp/Shoals
9 - Faça Snake Pit/Shoals
10 - Faça Orcish Mines
11 - Faça Vaults/Tomb
12 - Faça Realm of Zot
13 - Pegue a orb
14 - Fuja com a orb da dungeon.
Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.