:cool: Muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito legal sua RL!!!:cool:
Mas mesmo assim acho q ela está se desviando do assunto tratado no início da história (época em q o personagem principal era o Aikow) e partindo mais para um assunto político (você está falando muito no governo).
:confused: Pergunta:
;) Uma dica para os procimos capítulos seria vc criar um conflito entre Kamus e Rorc, assim vc explicaria porque ele foi tão mal na primeira temporada da história.
- Se Thais e Carlin sempre foram cidades inimigas, por q motivos uma mandaria reforços para ajudar a outra?
- Em Carlin o exército é formado apenas por mulheres, mas do jeito q vc representou o exército negro haviam vários soldados homens?
;) Vc também deveria começar a falar desse poder estranho q o Aikow revelou possuir antes de se explodir juto da ilha onde eles estavam. Acho q esse poder foi passado de pai pra filho.
GO! GO! NEW CAP!! plz, já faz quase 2 meses
:mad: EDITED:mad:
Pô meu... já faz um século e meio que eu postei aqui!!!
Aff!!! Pelo amor de Deus!!! E esse gorro de St. Claus ai na cabeça do seu avatar já me deu nos nervos... já que toda hora que olho pra ele lembro que você matou o próprio rp por não saber mais o que escrever...
Pelo que entendi da demora: RP MORTO OFICIALMENTE