ei.... pera isso é valido???
o picoles desistir e dar o reino pro bard atk e ganhar sendo que tem um monte de gente kerendo joga tmb:eek:
isso nao vale u.u
mas o lukas ke sabe neh
fuis
Versão Imprimível
ei.... pera isso é valido???
o picoles desistir e dar o reino pro bard atk e ganhar sendo que tem um monte de gente kerendo joga tmb:eek:
isso nao vale u.u
mas o lukas ke sabe neh
fuis
¬¬, claro que vale, tá nas regras seu
...Citação:
Desistir e entregar o reino: "Eu desisto, o reino é seu."
Essa opção consiste em entregar o reino sem necessidade de lutas. O desistente deixa o seu reino mas não perde tropas ou dinheiro, e pode sair para outro condado vazio, caso haja um, se não houver será eliminado do jogo. Deverá fakear um novo castelo para o novo reino
e o que não vale? ... leia... =D
Perfeitamente...
Citação:
Roleplay:
"E as tropas de Sir Lord Bard se aproximam das terras geladas de Tu Tu Barão.
Baron Picoles, teme por todo seu povo, e desce até as portarias, seus servos abrem uma tenda de comando, e Sir Lord Bard se aproxima dele. Ele pede uma trégua, e vai embora para sempre sabendo que não há mais terras domináveis."
Resultados
Sir Lord Bard vence por desistencia.
Sir Lord Bard obteve 2500 de dinheiro.
O reino de Tu Tu Barão é agora de Sir Lord Bard.
Ow Lucas tenho uma sugestão, avalia aê.
Tipow eu acho que você deveria colocar tipow um praso pra pessoas postar se naum ela é desclassificada, só nuam seria desclassificada a pessoa qeu justificasse o pq de sua ausencia :P
Flws...:P
perdoe meu portugues, to com pressa pra sair do pc
Um praso é bom... Mas sei lá daría rolo. Afinal o cara pode sair e não poder avisar aí fode. Irei resolver.
ja n a reinos livres ._.
ninguem me disse que ia comesar de novo :(
Entao, podem ir postando normalmente mesmo. Quando eu voltar eu atualizo.
Quanto ao sistema dos fujoes. Eu vou ver ainda hoje eu atualizo com o sistema de 48 ou + horas.
To akee!!!!11!!
mas velho, eu ja tinha aceitado o fight... to so esperando...
Kd o Janick????
Aff ele tava on, até posto no preview do Diluo....
Sem compromisso do caralho:mad: