se ele fala isso pra mim:
eu armo logo a trap de ab pra ele morrer denovo :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
"level 80 pra caçar guard"
Versão Imprimível
Meu,br no coraçao e no Tibia!
Nao pare de jogar...
Nos brasileiros nao podemos perder a liderança assim...e vamos logo ao lvl 1000!!!
Nao pode desistir pelo level devemos continuar e nos fortificar mais ainda para nos ver como grandes guerreiros e nao como soh akeles q alcançam seu objetivo e parar...vamos a FRENTE! :P
Se ele vai parar mesmo ou não, sei lá. Só sei que com certeza ele marcou história, mas não só como o maior level do Tibia; também como o jogador que mais foi acusado de cheat. E desculpem-me os fãs dele, nunca levei muita fé naquela velocidade satânica de pegar levels.
Só acho que, já que ele está level 400, podia tentar algo mais também. Mas por outro lado, chega de fazer "powergamismo" no jogo, torço pra isso acabar.
E LP morre novamente -.- NB PLX
N passa do lvl 404
Bah encontrei o LP on no tibia.com hoje olha a foto aii pra vcs verem:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123281731015.JPG
Não passa do 404 neh ;D
triste isso, nao passar do lvl 404
muito triste -.-
Tibia ja perdeu sua magia
;D
fui
Quantos noobs veio! :O
Dexa Lord Em paz mano,ele fez sua história no tibia, è TOP Level,TOP Knight,Todos Os Dias Tá on upando,Ele trabalha,Paga A Premium dele,e vai seguindo a vida dele mano.
Parem de xingo ele,Superem ele e depois xinga,Aposto que esses noob filho da puta nunca pego level 50 sem bot e sharers.
Se ele usa Bot,dexa ele mano...se nao foi pego até agora,vai ver pq ele é muito tem muita sorte ou fica 100% on no char :)
Para os noobs que xingam :
VÃO SE FUDER SEUS FILHOS DA PUTA,PEGA TOP,FAÇA SUA HISTÓRIA E DEPOIS VEM CHINGAR ALGUEM!
KKKKKK se der um tiro no saco dele pega na sua boca né nego?
baah o cara lvl 400 morrendo pra frost draggy hatchling e 2 vezes ainda
ele dev fazer igual eu fazia catando pedra pra vender..deixar no bot
e passar o olho no char..e fazer alguma coisa da outra olhada..
ou pedir pro filin dele ficar olhando lá o char dele catando lvl ^^
+ enfim, como knight atualmente é + facil upar do q qualquer outra voc..
ele teria de ser virgem e n ter vida social pra catar o lvl q ele pego ^^
como ele n é um nerdy,gordo e mal amado..e trabalha oO..axo q seria impossivel..+ hein..ele paro de jogar msm? o bot ta logando sozin intaum ASUIAHSUSI ele ta on diréto !!:yelrotflm