todos que chaman ele d bot são losers cara vcs são tudo invejoso para com isso ele é 400 e pronto Vsf quem chama ele d botter
Versão Imprimível
todos que chaman ele d bot são losers cara vcs são tudo invejoso para com isso ele é 400 e pronto Vsf quem chama ele d botter
so falo uma coisa:
quem chama o lp d botter, na maioria dos casos sao botters tbm entao kalados... pq sem provas n se pod afirmar q o kra eh botter!
Retardado??
Se tiver achando que ele não usa BOT nem Shareia tu é 100% retardado...
Mano vc num sabe nada de Tibia...
BOT eh q nem CÙ... todo lvl 150+ usa... TODOS(99%)
aFF... Cala a Boca:mad:
Se num manja nada de Tibia...
1º aCho que LP eH Botter e Sharer?? CERTEZA...!!!
2º Não EsTou chamanDo ele de Botter... estou Dizendo LvL 150+ eh Botter... 99%...
BoT eh algo normal...
Eu uso... e Quem Nao usa eh pq não sabe Crackear...
Ou acha q vai virar lenda se pegar top sem BOt... (= Noob)
Parem de Viajar pessoal...
MAS...
Isso não tira o merito dele de lvl 400...
pq eu uso BOT...
Conheço mt gente q tmb usa... e Shareia... e Ninguem eh lvl 400...
Portanto... Parabéns LP :riso:
Nem liga para o q esses noobs aki dizem tah...
Continua aew usando seu bot... shareando...
e pega lvl 500...
SoH num vai Deixar a CIP discola que vc usa tah... ;)
Parabéns pelo lvl 400:riso:
sendo sincero foda-se que usa bot ou sharer level 400 em mundo pvp não é pra qualquer 1 hail lp gordinho \o/ :yelrotflm
Brasil porra!!!!
é isso ae lp
tu eh foda
Parabens por suas palavras , elas deixam claro que vc é um cara inteligente, mas invejoso, tenho certeza que vc queria estar no lugar de meu filho, ele tem 17 anos e ta na casa da namorada a 50 km de minha casa , passando o final de semana, ele nao foi de onibus, foi em uma motocicleta, uma basica rr 1000 fireblade, uaheuaeuhea, e vc falando cuide de sua familia, vcs que disem isso sim deve ser ums garotos revoltados e abandonados pelos pais.
num to nem ai se foi com bot ou naum o bom eh ter um BR no top...
aff e se fosse botter a cip jah teria pegado pq eles odeiam br...
parabén ae LP
AH eu dexei uma mensagen pa esses cara xato q fika criticando o lord'paulistinha e acabei eskeçendo de parabenisa ele "L'P"
GTZ a você n importa da forma q vc xegou a esse level e o q importa é q vc xegou e mais nenhunma outra pessoa ainda xegou intaum eu axo q todos deveriam para de crticar e ir comemorar
PARABÈNS a o lord'paulistinha
GRATZ até mais mano !.:)