Fica meio difícil de pensar se a quest foi implementada... mas com tanto relato fantástico que a gente vê, essa espada hiperpoderosa e mítica seria por acaso aquele miserável florete que está cheio de teia de aranha nos sprites?
Versão Imprimível
Fica meio difícil de pensar se a quest foi implementada... mas com tanto relato fantástico que a gente vê, essa espada hiperpoderosa e mítica seria por acaso aquele miserável florete que está cheio de teia de aranha nos sprites?
Pelos relatos que vcs forneceram sobre a historia da escalibug..."axo" tenhu uma leve impressão de que sei onde essa quest começa...mas só onde começa vou estudar mais a respeito
Só uma coisa: a quest começa no lugar onde acaba outra!No Spoil :P
Galera.... eu descobri uma coisa q achoq eh importante pra começar e quem sabe terminar essa quest. :P .. eh o seguinbte... um dia desses estava indo de Femor Hills para darashia qdo eu lembrei de ter lido esse topico intaum eu disse para o NPC do tapete chamado Uzon:
21:20 Ignis Veider: Excalibug
21:20 Uzon: Some people claim it is hidden somewhere under the endless sands of the devourer desert in Darama.
(eh algo como :algumas pessoas dizem(pensam ou acham) q isso(excalibug) estah em algum lugar debaixo das areias intermináveis do deserto de darama.)
Se alguem precisar da minha ajuda avise q serah o maior prazer ajudar (msn: [email protected]
Gogogogo Roleplay plZ^^ :riso:
falei com um elf de ab, (nada a ver elfs usam arcos e talz) ai ele me falou alguma coisa do tipo:
os "Deraisim" acharam essa espada a muito tempo perdida enquanto rondavam as fronteiras de ab.
dai eu perguntei sobre os deraisim e ele me falou que os deraisim eram os elfs q protegiam ab, os guardas ...
não sei, tem "n" maneiras de interpretar, pode ser que os deraisim acharam e perderam, ou eles acharam mas eles se perderam, ou simplesmente eles acharam a espada que era denominada pelos anões de perdida...
ams pensando bem, se os anões aclamam o TH e o seu Heroi e tal, porque eles iriam estar se preocupando pra excalibug? eu acho que eles tão cagando pra essa sword e que a excalibug foi ou é uma sword que so pode ser ultilizada se você for "um rei" tipo um pormotion so que uma posição acima...
segundo a historia ela foi a 1º espada famosa sendoa 1° quest lendaria em poh n posso revelar muitos detalhes mas va em carli n q lá achara um aresposta q levará a venore q vc voltara a thais te levando ao poh q vc achara o nectarsnecromancer.... a knightwatch tower eh oilugar do tesouro sem erro mas a entrada do pits estou meio incerto tem alguma coisa aver com um cemiterio ouvi dizer q em venore e no pits of inferno a 7 protetores um deles o ruthless seven e segundo as bibliotecas de poh o orshaabal eh um... eu visitei uns npcs em carlin,thais,venore tdos ligam a hsitoria proi nectars snecromancer... entapo ai vai me corrija to a 2 meis atras dissu ;P
Eu tb jah tinha olhadu em thais e n consegui nd :/~
Pra min, para chegarmos a uma conclusao, e concluirmos (ou desocbrimos) uma parte da pesquisa toda... ouçam bem! preicsariamos do ALEX
Apenas ele tem a Magic Long Sword...
Então teriamos q.. algum HL de confiança.. alguem sei lah qpossamos confiar alugue a espada dele!!
Pra quem naum, sabe King Tibianus, diz que daria uma recompensa , alem dos limites , para quem lhe entregasse a espada..
Entaum Quem ah alugou iria lah com a Cyc Sword, e tentaria conversar com o rei, e oferecer a espada a ele..
Soh assim.. para descobrimos se eh ou naum a MLS, afinal, ninguem mais ! pelo menos no meu conhecimento, a obtem!!!
edit= desculpe se ressucitei o topico, mas acho o assunto muito importante
Reza a lenda contada pelo avo do irmao do subrinho do vizinho do cabelereiro viad* que essa espada tem sprite igual a mlsCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Não sei se já postaram, então la vai:
No Jakundaf's Desert tem um npc necro, falei com ele e ele me disse duas coisas meio intrigantes:
19:42 Olympykus: Excalibug
19:42 Adrenius: What's that? You start annoying me.
--Tradução--
19:42 Olympykus: Excalibug
19:42 Adrenius: O que é isso? Você está começando a me incomodar.
E a outra:
19:43 Olympykus: Sword
19:43 Adrenius: Swords? Don't you have something else to do?
--Tradução--
19:43 Olympykus: Espadas
19:43 Adrenius: Espadas? Você não tem nada mais para fazer?
Galera, NÃO adianta sair por ae perguntando pra os NPCs de cidades sobre essa espada. Concerteza muitos outros ja o finezeram e não obteram sucesso. Eu tenho certeza que essa espada não esta no jogo, e SE estiver é a Warlord Sword.
Vale realmente a pena perguntar para os NPCs mais afastados e escondidos, eles sim são NPCs de Quests .
Como vocês acham que o tal "He Man" tem spells de sorcerers? Com certeza deve haver algum NPC escondido que vende isso (ou quem sabe seja um belo BUG :P ).
Talvez no proximo up-date... O velho RPG volte em Tibia... tomara...
EDIT:
Ooh... Eu fui ver se tinha alguem com o nickname de "Banor" e adivem? ninguem... E então eu tentei criar um char com este nick, E adivinhem?
"O nome ja esta sendo utilizado" \o\ . . . . . . . . OMG \o\