o oanhenga,coitado dele,dexa de se macumbero...
vc nem sabe se o garoto de ouro é de ouro msm...
vai que é só uma fase de fakes boas,dps ele vai piora e piora
ateh vc pega o top =D
Whatever,
Murilol
Versão Imprimível
o oanhenga,coitado dele,dexa de se macumbero...
vc nem sabe se o garoto de ouro é de ouro msm...
vai que é só uma fase de fakes boas,dps ele vai piora e piora
ateh vc pega o top =D
Whatever,
Murilol
e a minha fake D8???
injustiça :,(
parabens a todos ;D
flws
OMFG, virei inimigo número 1 aki? D:
Não fiz nada de errado ;-;
Voh acaba virando estátua de novo
http://xs537.xs.to/xs537/09121/figura989.png
Não é nenhuma novidade eu pegar Top da semana
Quero pegar top do mês D8<
E o Adrianox continua em choque \o/
Tem muita fake boa ake que pode ter ido em 3º lugar
Cye Ya!
Por que nunca ganh o top http://xs537.xs.to/xs537/09122/snif760.png
Eu queria postar fakes mais eu so fasso 10 quadros ia da preguiça D:
É por este exato motivo que você não ganha...preguiça!Citação:
Postado originalmente por PunK";4361574][B][COLOR="YellowGreen
@top:
Nada surpreendente. Até previsível.
O miserável do goldboy ganhando de novo (tá bom, zuera. O cara é bom)
E onhaganegaia (sim não sei pronunciar!) com uma fake legal até.
sim vc é inimigo do oanhenga , meu inimigo ,do adrianox,do madmouse etc. e tudo pq vc sempre faz isso D8...vai virar estátua >8D
mas anyway até eu to torcendo pra alguem postar uma fake fodonica pra te superar.porque sempre escolher você pra top 1 ou top mês até ja está me deixando meio tenso...
resumindo:Onhenga vo te ajudar na macumba o/
Um~nerd
Todo mundo odeia o goldboy. Que tal o tema? ;D
goldboy, se você pegar top mês com uma fake desse tema, vai humilhar g-ral os macumbeiros. AHUAHUAHAUHAUAH
Tipo, também acho que poderia ter classificado uma fake para o 3º lugar, fakes como a do Girafales (embora tenha sido irônica e ninguém entendeu) e a do filipus ficaram de bom nível.
E eu sei que o goldboy é o Menino de Ouro, mas eu gostei mais da fake do Oanhenga, pra mim ele ganhou uns 9999999 pontos de credibilidade pelo final original da fake dele, não foi quilométrica, mas teve 100% de inovação.
De qualquer forma, os dois estão de parabéns. :D
s=D|--<
o Gold eh ouro xD
viva os topeeeesss
:]
gostaria de por top hoje...gostaria muito!mas não estou conseguindo...motivo?
veja as fakes ...as ÚNICAS fakes que tinham algum valor..eram The Revangers Cap 1 e Os 6 signos da luz Cap...depois de rever os conceitos somente a The Revangers merecia...ai pensei:top de 1 pessoa?!poxavéi tem um monte de fakes na pag mas só uma ou duas que prestem.o resto é aquela coisa de sempre:"OU MAI FUK GAD MINHA FIRST FAKEZOR!!11!".
velho decidi não fazer update nessa semana.eu espero ver alguma fake boa nessa outra semana ou então o senhor garoto de ouro vai ser o primeiro tri campeão dessa joça.ja sei pq flashbek tinha parada com o top igual aos antecessores.ele viu que o top trazia newcomers.sim isso mesmo.os newcomers olham o top e pensão:"ou mai god vo fazer a fakezor foda pra entra nesse topic do titiu nerd 8D" e o que sai?sai aqeulas fakes escrotas nas quais convivemos.10% das fakes aqui estão boas 1% são fakes de pessoas que tem futuro e os 89% são newcomers tentando fakear..ja to quase sem vontade de dar update semanalmente...gente eu sei que te provas eu sei que tem aula eu sei que tem uma porrinhola etc.mas se tiver um tempinho tenta fazer alguma coisa pra não dexar que isso se repita.se não eu(Diluo sumiu denovo ¬¬") vou ficar me sentindo culpado em por uma fake ruim no top...
e pra vocês newcomers...PELAMOR DE DEUS LEIA ESSA MALDITA SEÇÃO TUTORIAIS QUE TEM EM BAIXO DA DE SPRITES.e mais tente comparar com as fakes boas daqui,se ficarem no mesmo nível tudo bem,mas veja o maldito senço da história!FAKES COM O TÍTULO "minha primera fake" NÃO SÃO FODAS,SÃO UMA MERDA!invente um maldito título e uma maldita história que faça algum sentido.
era só isso que queria dizer tenham uma boa semana.
Um~nerd