eu queria 1 lugar pra treinar!
lvl 30 skill 50/50
treinava nos ghouls mais não rendia muito!
apesar eu sair da cave com 5k!
é que aumentava 1 e 1 quando passo de lvl!
onde é 1 bom lugar pra treinar no meu lvl?
Versão Imprimível
eu queria 1 lugar pra treinar!
lvl 30 skill 50/50
treinava nos ghouls mais não rendia muito!
apesar eu sair da cave com 5k!
é que aumentava 1 e 1 quando passo de lvl!
onde é 1 bom lugar pra treinar no meu lvl?
Tenho level 17 , 39/35 (ate agora n treinei), quero pegar 80/80.. hj em dia é complicado chegar esses skills treinanndo , levando em conta q os hits estao mais fortes e tal.. eu ja aguento slimes? a partir de q skills consigo aguentar slimes?
Tenho g armor, k legs, crusader helmet, p ammy, noble axe e vamp shield..
E com o q treino agora? sem ser dwarfs ou rots..
Abraços..
Sem ser rot ou dwarf acho que só summon mesmo, pq vc não aguenta slime nem f******!
Eu com meu kina lvl 35, de royal helm, dsm, blue legs, demon shield e boh com 70/70 as vezes tomo uns hitzinhos grandes...
Recomendado pra slime é 70/70 com ekips medianos (knight set/p7, um shield razoável, etc)
galera uma pergunta
eu tava vendo no site do pskonejott, lá diz que treina com monk no skill 65 demora mais ou menos 3min cada 1% do skill.
a questao é, eu to treinando player vs player e cada 1% tá subindo a uns 5-6min
e o meu cara tá dando hits constantes, alguem sabe me dizer se treinar com player é lerdo?
essas merda de lugar tão sempre lotados acho que os criadores dos jogos podeiram abrir mais locais para ps knights se aperfeiçoarem.
DIGAM AE, ONDE POSSO TREINAR?? COM SLIME?
Galera, to começando com um knight agora e queria uma ajudinha no treino.
por favor me digam se é uma boa meta ou nao (caso nao, me deem dicas :))
STATUS ATUAIS:
level: 08
Skills: 32/31
equips: steel helmet; plate armor; brass legs; vampire shield:wub:; spike sword/combat knife
account: free :triste:
mundo: non pvp
eu estava pensando em ficar nos trolls até skills 40/40 depois ir imediatamente pra rots ate 65/65 aí eu upava até lvl 20 nas amazon camps de venore e depois até o 25 nos soldiers de kazz.
voltava a treinar até 70/70 ou 75/75 nos dwarfs e ia upar lvl 30 nos cyclops depois até o 35 nos dwarf guards, depois treinava slime até 80/80 ou 85/85 e parava de treinar.
pretendo trocar a leg por uma plate e ficar com esses equips até lvl 25.
posso seguir esse esquema ou estou errando em algo?
vlw =)
eu acho rot bom até skills 60 só e depois slimes ou dwarf, e eu acho que caça guards no level 35 só vai da lucros se tu fizer bagloot
De resto tá ótimo
Seguindo minha lista postada um poko acima, eu com skills 40/40~45/45 ja deveria estar nos rots, mas fui neles e nao hitva neles de knife em full def.
Voltei pros trolls e to indo bem, to com 44/43, e estou indo bem (exceto pela parte que os trolls correm no red :wscared:)
Eu queria saber se é possivel ficar troll até 50/50, ou entao quando da pra eu ir treinar nos rots? :confused:
Obrigado a todos :)