no meio da dragon breeze peaks.
vc vai encontrar todos menos o chosen
Versão Imprimível
Apagar por favor.
Lugares que o lucro é certo, são: Mutated Rat, bat e Mutated tiger, no Arena quarter em yalahar. Também em yalahar, tem no cemetery quarter: Zombie, Nightstalker, alguns necromancer e uma Lich perdida pelo caminho.
Esses lugares, sempre dão lucro, sem qualquer tipo de risco. Já se quiser fazer aqueles super profit's, arranja um druid e vai caçar Hellspawn, Worker etc...
Espero ter ajudado ;)
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 100
SKILLS MELEÉ E SHIELD:89/87
EQUIPAMENTOS:DH,YALAHARI ARMOR,G-LEGS,BOH,MMS,SCA,PLATINUM AMULETO
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria umas sugestoes de hunts fora dragon q ja e dominado pela bop em ocera
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Kafonense
NÍVEL (LEVEL): 100
SKILLS MELEÉ E SHIELD:86/85 (ou 92/85 usando armor e ring)
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, yalahar armor (earthborn giant armor), g legs , draken boots, mms, sca, platinum amulet ou outro de elemento
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h ~3 h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já enjoei de caçar dragons... eles nao estao dropando itens como antes... gostaria de caçar algo novo e tenta tirar proveito da earthborn armor, pensei em wyrm, crystal spider, gs(waste), bog rider, mutated tiger, worker golem... ajuda aew povo . )
Gostaria de nao levar waste, pelo menos alguma hunt q pague as pot!!!
AVALIEM FAST PLX
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Pobre Corpo
NÍVEL (LEVEL): 126
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs, Boh, 2x Soft Boots, Nightmare Shield, Emerald Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk para gastar, mais n quero ter waste
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free e Premium, quero dicas dos 2
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Uma boa sugestão de hunt, é no Arena Quarter em Yalahar. Nos mutateds, tiger, rat e Bat, aconselho a não descer no andar dos Undead Gladiator, pode te render uma waste. Lá a exp é muito boa, e quase sempre dá lucro, faz mais de 100k/h fácil.
Espero ter ajudado ;)
Wyrm, Gs e Worker, você sozinho, provávelmente tomará waste, porém se tornam uma boa opção de hunt em dupla (GS nem tanto). Bog rider já da pra caçar no seu level, porém com um certo cuidado, se for em respawns com muitos, corre o risco até de morte. O que eu mais aconselho nessa faixa de level, é Mutateds no Arena quarter, lá não tem erro sempre dá lucro e a exp é boa, também se torna uma boa opção de hunt os Zombies no cemetery quarter, da mesma forma que nos Mutateds, a exp é boa e não da Waste.
Espero ter ajudado ;)
Premium, hunts em grupo ou em dupla, se tornam uma ótima opção como por exemplo Hellspawn, Worker Golem, etc... Já da para pensar em Bog rider, porém com cautela, pois seu skill é fraco (diga-se de passagem), a mesma informação que dei para os outros, ainda serve para você, Mutateds e Zombies, ambos em Yalahar. Free, é difícil achar algo que seja bom, o que eu posso te dizer é Dragon Lair de venore (Sempre lotada, ou se for em mundo PvP, sempre tem alguém dominando a área) porém se você conseguir pegar o respawn em um ''bom estado'' dá pra fazer uma boa exp, tem também POH, possível waste se for matar todas as Giant Spiders, porém a exp é boa.
Espero ter ajudado ;)
NOME DO PERSONAGEM: Zelda Master of War
NÍVEL (LEVEL): 105
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
EQUIPAMENTOS: demon helmet, dsm, g legs, boh, soft boots, mms, sov, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160 gmp 100 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free + vou colocar premium essa semana
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: os ekips ae, tenho q mudar algo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar bom pra caçar, kero soh xp sem preocupar com grana!
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM:Uros
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/83
EQUIPAMENTOS:zaoan helmet,yalahari armor,justice seeker,mastermind shield,dwarven legs e boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k em grana.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h na semana e umas 5h no fds.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: os ekips tao bons kra?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar bom pra caçar q de exp e grana.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim