Seus skills estao meio baixos.. pegue 60/60 nos dwarfs no lvl 20.. dai ateh ateh o lvl 30 fique na dc, cyc sul de thais, mont.. e ja como vc conssegue qualquer coisa.. pegue tambem um C-helmet, tente pegar tbm um guardian, dragon ou bh shield..
Versão Imprimível
meu knight bom (achu, vam v vcs)
NOME DO PERSONAGEM: Gok Drah Knight
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/47
EQUIPAMENTOS:noble armor, devil helmet, scarf, p-legs, orcish axe, norse shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):lol devo t 38 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço amazon e ta bom, entao nao
QUERO SER AVALIADO: SIM, quero treina + skill, mais sempre q eu treino cum rot, da freeze entao vem carrionworm e quas morro, entao n vo rot, alguem tem outro bixo q possa treina sem se rot? atualmente to treinandu cum swamp troll
bom, vo tenta
vlw ;D
NOME DO PERSONAGEM: Dark Tigre Knight
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/42
EQUIPAMENTOS: PLATE SET, STEEL HELMET BH SHIELD E MORNING STAR
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6K+ NO BANCO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 5 ~~ 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual skill meleé para poder caçar Crypt Shambler e Ghoul
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar Crypt Shambler e Ghoul nas tumbas de petroleo em Ankhrahmun
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO NÃO
bom, t aconselho a upa esse skill em rot ow dwarf ate uns 60/60, e compre uma noble armor, e para caçar crypt shambler lv 20+ skills 65/65+, jah o ghoul lv 15+ skills 55/55+
espero ter ajudado ;D
NOME DO PERSONAGEM: ~~
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/62
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Stel Hemlet, Dwarven Shield e Orcish Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Meia BP de Health Potion e uns 500gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 5 ~~ 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gastei praticamente todo meu dinheiro com food, e agora preciso de equips melhores para começar a treinar com slime, queria saber um lugar que dê muito lucro para meu lvl, não me importo com XP !
QUERO SER AVALIADO: Sim
x)
Nossa, Skills estão otimos pro level! :)
Pelo jeito você quer mais lucro do que EXP né? hmmm .. acho que rot é bom .. da bastante grana e muita gente no seu level caça rot também =D
dwarfs também é uma otima opçao, se quiser ir tentar soldier.. eheuhe
Mais com seus skills acho que você já aguenta .. nem que seja um por um xD
Boa sorte aí, espero ter ajudado em alguma coisa :S
Ah,treine com slimes no skill 70~ e com um equip basico ex: crown helmet(ou def7+, knight armor(ou def12+), k legs(ou def8+), dragon shield(ou def31+) .. ja dão conta do recado, apenas leve muito food pois depois de um tempinho elas começam a hitar mais alto xd.. vc tambem pode ir com equipes cm menos def so q acho que vai precisar de mais food...
*Como q vc vai comprar P.A com essas skills?
Pra caça Crypt.. vc fais a média igual de Guard.. pq ele tem defesa ruim mais suga pakas ... poe 70 nisso ai se n vc vai toma é wast.. e bons ekips..
Isso q eu axo.. pq eu fui com meu Kina com skills 65/65 mata crypt.. tomei pakas..