Realmente......Genial!
Agora não vai ter + noob bloquiando a fala com npc ;)
Agora já sabemos que só vai ter isso de bom nesse update......agora o resto vai ser só bomba......
Eséro q n façam muita m*
Versão Imprimível
Realmente......Genial!
Agora não vai ter + noob bloquiando a fala com npc ;)
Agora já sabemos que só vai ter isso de bom nesse update......agora o resto vai ser só bomba......
Eséro q n façam muita m*
Vamos esperar aulas de etiqueta do Cipfried agora! :P
Não gostei da loja do Seymour :~
Mas esse novo modo de falar com Npc vai ficar melhor
Vamos ver agora o que vem nessa sexta (:
Rook talvez? (yn)
Eu também não gostei da loja do Seymour, mas é legal se tornar um aluno dele\o
Quanto à interação, ótima idéia ;)
Eae pessoal, eu estava aki comigo pensando uma coisa...
Pela PRIMEIRA VEZ EM MUITO TEMPO agente tah elogiando uma parte do UP...
Tipow eu e meus amigos que jogam tibia tinhamos entrando em um concenso, que esse update ia FERRAR O TIBIA DE VEZ E NINGUEM MAIS IA JOGAR ou que ia ser um UPDATE REVOLUCIONÁRIO QUE IA TRAZER VÁRIAS PESSOAS QUE PARARAM DE VOLTA, POR CAUSA DAS NOVAS MUDANÇAS...
Pela reação do povo desse primeiro teaser, podemos ver que 99% gostou muito, intaum se a CIP nos proximos teaser trazer coisas q deêm a mesma reação para nós esse UPDATE pode trazer uma nova cara, um novo animo para o TIBIA...
SERÁ QUE VEREMOS UM UPDATE QUE TODOS VÃO GOSTAR??
Só o Tempo dirá....
Agora sim vai ficar bom ^^
Fim de semana, Npc's como Sam, Suzy... ficam lotados, principalmente quando ficam enrolando de proposito :sleep:
Gostei \o/
To ansioso pra mais teaser
Eu acho que eh um bom comeco essa proposta inicial, mas isso so nao basta pra atrair o pessoal de volta.
Se as outras mudancas fizerem com que o tibia volte a ser divertido ai sim a gente pode esperar melhoras.
Caso contrario os que ficam continuam por pura teimosia.
Eu notei algo interessante, perto do level 200, muitos desanimam.
pelo oq vi o CM Craban dizendo no forum do tibia.com este novo modo de interação com NPCs está ligado com uma novidade grandiosa que é o foco principal deste update
agora eu não consigo imaginar oq eh
e pode ser exagero do CM Craban O.o
Loko.... menos spam... mais segredo < sendo q tem spoiler q num falta > .... sem espera...
Bom