eu sei q n tem mto a ver com o topico, desculpa posta aki mais eh que o link no site do fakerlab (o link pra arena to tibiabr) tah errado... tah www.forums.tibiabr.com, e eh forums.tibiabr.com sem o www
cya
Versão Imprimível
eu sei q n tem mto a ver com o topico, desculpa posta aki mais eh que o link no site do fakerlab (o link pra arena to tibiabr) tah errado... tah www.forums.tibiabr.com, e eh forums.tibiabr.com sem o www
cya
ja baixei e to usando xDD
vlw ae
Use o Tibia.dat e Tibia.spr da versão 8.11 do Tibia.
Se você não tem essa versão instalada faça download no final desse tópico ou na seção "Softwares" do Fakerlab.
eu baxei do link q vc posto... e tentei com o do meu tibia 8.11 o0
vo tenta denovo, mais axo q n vai da...
cya
edit:
n deu =/
alguem mais tem esse problema??
Se ele diz que é Too big é porque a versão não está certa, certifique-se mais uma vez... O_o
Versão mais nova do Wardrobe?
.DAT e .spr do 8.11? Tem certeza que não confundiu com o 8.1? =o
s=D|--<
Vocês estão de "brinks ca galere"...
Fui abrir o programa, acusou vírus com uma das formas do Themida...
(sim, eu sei que não é um vírus criado por vocês e tal, como já explicaram)
Mas eu achei que vocês tivessem deixado de usá-lo.
Daí num vai dar pra usar o Wardrobe aqui...
Mas o pior foi o susto que eu tomei com a mensagem de vírus.
"Caramba, depois de tantos anos sem pegar um vírus, acabei de pegar um de um!"
Acabaram de nos reportar o mesmo problema.
Mas isso é muito estranho porque dessa vez não usamos o Themida, o Gooden está pesquisando isso melhor pra ver o que pode estar acontecendo, porque ao contrário do que aconteceu da última vez com o NOD32, dessa vez está aparecendo com pouquíssimas pessoas.
Mas olha Sanfona, falar que "a gente tá de brincadeira" já é sacanagem.
A gente tá fazendo tudo com a maior boa vontade, não tem nada malicioso no programa, aí qualquer coisa que aparece a gente já tá de brincadeira?
Como se alguém tivesse nos pagando pra fazer algo...
Não GoldStorm, foi o susto que eu tomei, eu sei que no teu programa não tem nada malicioso, por isso quando eu abri e vi a mensagem, tomei um susto, mas quando me dei conta de que eu tinha aberto o teu programa, fiquei tranqüilo, só foi pelo susto mesmo.
Me desculpe caso tenha feito você pensar outra coisa. :P:riso:
E eu estava pensando em fazer um "Design" pro teu próximo programa e com isso colocar mais umas idéias. ;)