Podia ter um banner, ou algo do tipo. 8D
Versão Imprimível
Podia ter um banner, ou algo do tipo. 8D
Eu to mal acostumado... ano passado eu tinha 200 cartoletas, esse ano 3 jogadores valem mais da metade do meu dinheiro uaeuhuaheuaeh
AK
Nome do meu time eh Camisa 1.
Depende muito do jogador
cada falta que o Valdivia sofre é meio ponto
cada assistência do Jorge Wagner são 4 pontos
cada gol do Marcelo Moreno é 7 pontos
cada roubada de bola do Thiago Silva são 2 pontos
por isso depende muito do jogador que você escolhe, mas laterais na teoria são os que fazem mais pontos, eles roubam bola, dão assistência, fazem gol, e se o time não levar gol ganham 5 pontos de bônus..
Como criaram essa eu deletei a outraCitação:
oque aconteceu com a liga do ano passado?
AK
Olha o que eu li:
Além de se divertir com o andamento dos jogos dos times brasileiros, os participantes do Cartola FC podem ganhar diversos prêmios. Desde camisas oficiais do time para o qual o participante torce, vídeo-game, Ipod e até um televisor de 42 polegadas.
Mas... Não é fácil ganhar né galerinha do F&A
Peguei os critérios
Conheça cada um dos critérios de premiação do Cartola FC:
PRÊMIOS A CADA RODADA
Os dois melhores participantes que fizerem a maior pontuação em cada rodada ganharão uma camisa oficial do time em que estiverem cadastrados dentro do jogo, sendo que se estiverem nos “Outros”, receberão uma camisa do Brasil.
PRÊMIOS MENSAIS
A cada mês, o participante do Cartola que estiver melhor colocado, independentemente da liga que faça parte, ganhará um vídeo-game Playstation 3 junto com o jogo Evolution Soccer. Segundo, terceiro e quarto lugares mensais receberão, cada um, um Ipod Nano 4Gb. Do quinto ao 11º lugares vão ganhar uma bola oficial de futebol.
PRÊMIO MÁXIMO
Ao término do campeonato, será premiado o maior pontuador da competição, ou seja, aquele cujo time alcançar o maior número de pontos, entre todas as ligas do site, ao longo de todas as rodadas, com um televisor de 42 polegadas.
Vale mais a pena ganhar no mês do q no ano =O
Sim AHOiahoIAHOihaoiHAOhaoiH, prefiro muito mais um PS3 com o PES 2008(só esse q vou jogar mesmo) do que uma TV de 42 polegadas que eu já tenho em casa(não de 42, mas de 29, tá bom po!) :D