Nõõõssãããã mudo um pouquinho de assunto o topic não?
Não era pra ser sobre "como identificar um wannabe?", já tão falando de moderadores chigando usuarios...
~SleeP
Versão Imprimível
Nõõõssãããã mudo um pouquinho de assunto o topic não?
Não era pra ser sobre "como identificar um wannabe?", já tão falando de moderadores chigando usuarios...
~SleeP
certamente.
entendido...
Bem, somos/dizemos/fazemos o que queremos na net, mas como aqui não é a Babilonia, tem regras, e se alguem vier postando uma foto de mulher nua, o que é perfeitamente cabivel, será expulso ué!
assim como, se o modera quiser, ele xinga, mas não deveria...
Mas a melhor regra é o Bom Senso. Pouca gente usa, fazer o quê?!
Tem gente que esquece que moderador é ser humano.
Não foi sobre o Havengar xingar a contradição, mas você tira com o cara de usar avatar de tal jeito e falar isso e aquilo, e depois fala que na net podemos ser o que bem entender que ninguém vai ligar? Ora, então ele pode ser desse jeito e ache bom. Também nunca vi ele usar palavras de baixo calão, mas sim esculachar pessoas que realmente merecem, mas de forma correta.
Exato, se existisse mais bom senso por aqui talvez nem precisássemos de moderadores.:P
Abraços.
Você tá novamente se contradizendo cara, falou aquela hora que isso não é a Babilônia, que aqui tem leis e tal, e agora vem questionar a atitude dele.
Sim, ele aqui dentro do forum é muito mais que oficial de justiça: é juiz, corregedor, policial, promotor e o escambau, e estando dentro das regras ele pode e deve banir, alertar e falar o que achar certo.
A net é pública, mas o forum tem dono, e Havengar é um "empregado" daqui que serve justamente para fazer cumprir as regras estabelecidas. É a velha história vei, felizmente ou infelizmente, não gostou não fica.:P
Abraços.
A DENÚNCIA: Havengar esculachou um user numa seção secreta baseado em mentiras.Citação:
Por que a maioria acreditou no Havengar? Muito simples, ele tem provas
AS PROVAS: WindScar provou isso em seu post.
A DEFESA: O Havengar não mostrou nenhuma prova em sua defesa, não quis conversar e fugiu do tópico.
TOU MENTINDO?
Citação:
Postado originalmente por User o seu bom senso
Edit:
A propósito, em defesa ao sr angel que está certissimo:
Quando ele disse que devemos fazer o que quisermos, ele quis dizer que devemos ser nós mesmos, e não que devemos ir contra as regras.
Alias, é num momento como esse aqui agora, que a personalidade dessas pessoas é posta a prova, e nós podemos diferenciar quem diz o que pensa, e quem diz o que é melhor para sí próprio.
Eu já combinei comigo mesmo de sair do tópico e ficar numa boa, mas estou aqui, arriscando minha pele, em prol do que acho certo...
Pensem nisso.
HAHAHAHA, cara... é como discutir com a porta, sério.
Não adianta você falar do Havengar nem nada. Talvez você prove algo, mas dentro de 1 semana todos esquecerão.