Jah falei com esse GM, ele eh mt camarada! :P
Versão Imprimível
Jah falei com esse GM, ele eh mt camarada! :P
Legal a entrevista, tinha que ter uma entrevista com a GM Exylia, ela pareçe ser boa gente.
=D
Bonitas as palavras q ele usa.. gostei dele...
AEE GM BR!
Agora ele se juntou com todos os outros 56 Game-Masters que só eu conheço no Tibia:cool:
(SE vc falar q eu sou um GOD o Capitão Nascimento vai mostrar o saco e te enfiar a vassora!):eek:
Legal , mais falto falar sobre o caso do gm em samera que da power abusando la ;/
Haha
Gogogo ,
A sim queria fazer uma pergunta ... o canal do Rule violaion ... é ligado a todos os mundos , por exemplo , um gm logado em empera vê um rule violation em isara ... seria legal talvez se fosse assim ai os gms so teriam um char e rola mais bans :X
Isso ae GM dos meus! ehuEIUeuE
Falando sobre antigamente...
Tinha as abilidades verdadeiras de jogadores
e agora é so aperta nas HotKeys...
Mas antigamente existia Bots e macros
que faziam a mesma função das hotkeys
mas algums tinham outros não...
Com tudo as hotkeys deram acesso a todos
essa função de bot :D
Assim todos possuem a mesma funçao. :cool:
Parabéns pela ótima entrevista e pela impecável grafia ;)
Esse GM parece simpático, não?
Alguém aí também acha que deveria ser possível free accounts se tornarem tutores (com mais esforço, claro)?
boa entrevista com um GM brasileiro;)
Bom, tenho um história obre esse GM, vo entrega ele. QUE TESAO GM BRASILEIRO.
Primeiramente parabens pro cara, prazer e sucesso para você.
Eu tinha 2 maker, e um dia de saco cheio, querendo parar de jogar tibia, coloquei MC e ********** free, começei e usar HAUHUAHUAH, aaa tava nem ai lvl 14 testando o bot porque falavam muito dele, então mechendo e um monte de noob trapando e dissendo "I hate botter' HAuHAuhA eu achando muito engraçado a situação, enta]ao passou umas 8 10 horas muitos pessoas me reportando, apareceu o GM, esse mesmo, que falou acima, o melhor que eu consegui dançar com dois char, e ainda falar com ele, com uma char eu dissendo nao falar em ingles, ai ai ai mi ajuda HAuhUAH, e com outro inrolava meu ingles proco HAUHAuHAuh nossa cara, eu chorava de rir, o GM me deu conselhos e super super educado, perdouo, cara, nunca passei por uma esperiência como esta, então morrendo de peso na consciência, resolvi tirar o multi cliente e o ng da minha maquina, morrendo de medo a formatei.
Entao hoje contei minha historinha =D espero que gostem e perdoem o erro mais nunca e tarde para se redimir.
Parabens ai tibiabr abraços a todos
Ander, quando vem para floripa de novo =D
do q adianta um gm c qndu precisamos eles nunk aparecem pricipalmente em trimera o q mais tem o boters e powers abuse