RoX d+!
Vem logo update... vem logo CD do Windows pra eu formatar meu PC pra eu começar a rushar :P
Versão Imprimível
RoX d+!
Vem logo update... vem logo CD do Windows pra eu formatar meu PC pra eu começar a rushar :P
os kara num tem capacidade de guentar as pessoas que o tibia ja tem ,TODOS os dias da kick, ...o povo fala de uptade e ja pensa que mil maravilhas -.-
ACHU que o tibia deveria de se preocupar mais com os server ,em vez de fazer cats inuteis oO (se for igual o dog).
eles derão 7 dias de premium na semana bem da double exp. os p.a vaum perder todos esses dias ...eu creio que em muitos server igual pacera a fila chegou em 300 tranquilamente, em vez de pensar em monstrim novos , faça um serviço que preste =)
tah ai minha opiniao que naum serve pra nada =)
agora eu vou la logar no tibia ,joga nakelas cave tudo cheia de gente , naum conseguindo caçar , e rezar pra naum kickar
Creio eu q a Cip tenha entregado as ss ao Adm quando ele foi visitar lá!!
uhauhushahsuash
Os trolls ficaram do mal! xD
Parece que agora, na minha opinião, tibia na parte dos monstros, voltará a ser mais ou menos com o Rpg de mesa.
Com essa parada de bixos perambulando pelas florestas, bixos mitologicos, vai ficar muito mais interessante infrentar esses caras.
Hail RolePlay
Edit: lol, bonitnho os novos trolls, se for mesmo assim, finalmente o island troll e o troll vai ter uma diferença pelo menos ;D
Bem que os caes e gatos podiam sair na porrada no corre corre no meio da cidade
ia ser engraçado
Ah, eu nem curti mto essas imagens, axei os bixos meio estranhu, principalmente os trolls
xD
Mas td bem, update eh update, sempre uma caixinha de surpresas heueheueheuehueheu
Finalmente mudo o troll, (Blanca do street fighter pls) fiko rox, os novos monstro , show de bola...
Wooo! A Cip Ta chamando a mulherada pra jogar!
viva!
\o/
DÚVIDA: Os trolls só vão ser mudados na aparência mesmo, ou vão deicha-los mais fortes?