AHUAHUAHHAUHUAUA EU VOU VOLTAR A SER P.A POR 7 DIAS. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Gostei das Exps, desse jeito sou obrigado a voltar a jogar tibia só pra pegar o 5 leveis que eu perdi. :P
Essa eu só quero ver...
Versão Imprimível
AHUAHUAHHAUHUAUA EU VOU VOLTAR A SER P.A POR 7 DIAS. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Gostei das Exps, desse jeito sou obrigado a voltar a jogar tibia só pra pegar o 5 leveis que eu perdi. :P
Essa eu só quero ver...
Essa é pra o pessoal que reclama..
eu falei desdo inicio para parar de reclamar e agradecer pelo trabalho duro da cip..
reclamar nao ajuda em NADA..
e pra gente q ainda reclama..hehehe...eu qria xingar tdo mundo mas seria hipocrita..entao simplismente pessoal NÃO entrem mais pra jogar na semana do 2x xp =)
sobra mais xp pra gente honesta e q nao fica reclamando..
That's all~
~Fill
1 semana de xp dobrada?!?!?!?!
vou caçar draggy's até cansar...
espero que essa semana seja antes do update pra poder comprar umas uh's e rushar sem waste e com lucro ^.-
Isso foi feito pra compensa quem perdeu P.A e perdeu Level durantes os "kicks".
A Cipsoft tá tentando concerta isso em forma de dias de P.A's de graça e exp dobrada.
Mas como nao morri pra kick e não perdi dias de P.A to adorando isso :D
Que venha dia 27 =o
Eu sublinhava essa parte do contrato para os chorões que ficavam chorando por mais premium, e chegavam "Cala boca!Ta falando merda!".Precisou de um moderador pra acreditarem...
Seila, uma medida que eu acho que eles jamais fariam, mas é interessante lembrar que vai ser tambem a semana da exp/2 pois muitos players vão logar nessa semana para caçar.
berla merda em cip continua assim que tibia ja tah quase virando ragnarok.
o jogo q era pra ser um desafio agora esta sendo facilitado, oq eh isso? falta doque fazer? prra q noobise ¬¬
Essa exp n vai ser tao grande pra mim =/
Pq por causa dos kiks e lags eu nem joguei durante uma semana
mais exp dobrada e mto bom :yelrotflm:yelrotflm
Vo jogar sem parar
30 k de exp por dia :P
:adorei a novidade mais a data tah ruim pra mim
eh bem nesses dias o meu exame
se eu for mau eu reprovo
mais tudo bem....quem se importa de faze a 8ª serie duas vezes
xD
:P
Os dias de p.a. a + é realmente bom não perdemos nosso dinheiro e a cip mostra que é uma empresa justa em estar recompensado os players . :P
Embora não gostei da parte da exp dobrada , estão facilitando o jogo de + , e isso é uma pena a empresa pensar assim ; . Contudo , alguns jogadores moreram em vista aos kicks ocasiodos pelo atacks hackers que abalaram completamente a estabilidade dos servidores , eses sim mereçem o double exp para recuperarem a experiência e o tempo perdido , nada mais justo. :)