acabaram com os pally porke isso pow num sei prake diminui os hit do pally nossa da ateh voltade de para de joga eu tava matando ghoul em 1 atk antes do update agora eh 3 atk pra pode mata ke isso nimguem mesece ci alguem puder faze alguma coisa plz
Versão Imprimível
acabaram com os pally porke isso pow num sei prake diminui os hit do pally nossa da ateh voltade de para de joga eu tava matando ghoul em 1 atk antes do update agora eh 3 atk pra pode mata ke isso nimguem mesece ci alguem puder faze alguma coisa plz
o lance da diminuiçao do range das spears ta f*dendo comigo ¬¬
Posso presentir o perigo e o caos(taratantanttantan), todos agora vao miii amedronta (taratantanttantan)
com a minha spear nao nao vou a mil lugares(taratantanttantan)
mages desejammm nos al-cança..
seer alguem com um poder menor que voce ja tem..
liberdaade era nao usar,.. uh
energiaaa prontos para o waste.
se essa nossa hunt eh pra valer, mau vo upa, mau vo cresce.
Ciiiip Soft team sempre fudendo cummmm....... VC!!!!!!!!!!!!!!
=P pra quem nao percebeu eh uma adaptaçao da musikinha do dbz que explica um pouco nossa situaçao... PS:. nao sei pq fiz isso.......
Eu não sou Paladin mas acho que esse update não foi tão ruim assim para vocês, vocês podem se adaptar a cada caçada de uma maneira diferente, e eu acho isso um ponto positivo. Eu como um Druid free (pelo menos até o Natal :x) estou abusando da magia Ice Wave, porém existem bichos imunes ou resistentes à ela, então demoro um pouco mais pra matar ou tenho de usar a Terra Wave, que é mais forte porém usa mais mana.
Nisso vocês se deram bem :)
eu vou ser "chingado" aqui mas eis minha opinião...
você caro amigo Waduvasi, não entende porque esse alvoroço todo nosso é porque como você mesmo disse, você não era pala... então não sabia todas as "graças" das spears...
é isso que foi que feriu tanto os palas atuais pois todos, ou a maioria, caçavam de spears e suas variações e coisa e tal...
e a verdade é que... como uma spear pode ter mais longo alcance e mais força que as flechas que fora seu ataque ainda são lançadas por um equipamento?
mais infelizmente a cip não soube balancear as diferenças entre spears e arrows tanto como ataque e outras coisas...
essa é a minha visão desse update.
acho que a cip poderia com a redução dos sqm em geral das spears eles deveriam compensar com um maior ataque... coisas do genero.
O jeito será acostumar a caçar à la arqueiro mesmo... :rolleyes:
qualquer erro de português... deverá ser perdoado.
:riso:
eu sou lvl 135 e to caçando frost mtooooooooo + facil que antes, muito mesmo. A única diferença é que não uso mais royal spears, uso power bolts. waste? não. catei 3 rhs hoje.
Não tem do que reclamar quanto aos frosts nem outros tipos de dragons.
Uma coisa que ficou meio "spoilada" foi lich hell. Se tu pegar agora 2~3 liches fudeu geral. Prepare-se pq vai ter que ser rápido nas hotkeys e o waste vai ser poderoso, bonebeast pra todos os lados.
Da um pouco de problema também pegar 2~3 frosts, mas nada demais.
Sinceramente, acho que nesse update a cip conseguiu acertar, foi o update mais próximo do verdadeiro balanceamento, uma coisa meio apelativo só foi essa nova idéia de vis, frigo e os caralho a 4 de longe. Sorc lvl 55 caça dlair de edron.
c eh lvl 22 kra para d reclamar
imagina os lvl 100+, eles sim devem ficar putos, aposto q vc eh modinha
@topic
realmente, fuderam com os pallys, meu vita enxe nem metade do life, tds os san sao um lixo e a spear nem se fala... se n tivesse tirado a spear ia fica menos pior...
vamo floodar o forum do tibia pra v se pelo - as spears eles arrumam, pq n tem como mata nem um hunter sem toma hit -.-
daki a poko vao coloca q crossbow soh ataca a 2 sqm...
HAIL CIP -.-
cya
Eu sou pally mas não achei esse update tão ruim assim como vcs falam.
O exori san foi uma boa pois agora ja temos como matar ghost sem usar runas e é muito bom pra combos em undead.
O exura san é bem melhor que o vita na minha opiniao. Um vita antes curava metade do meu hp, hoje eu uso exura san e fico full hp. ;)
E a nova magia de área pode nao tirar tanto hp mas melhor do que antes que tinha que atacar um monstro de cada vez, e agora nós temos condições de matar monstros que ficam invisiveis :cool:
E agora as assassin star são mais duráveis e mais baratas (great!).
As únicas coisas ruins do update foi o lance das spears ficarem 3 sqm e as flechas elementares serem muito caras:mad:
Ta aí minha opinião sobre esse update, me condenem ou nao :)
Edit: adicionei algumas coisas que tinha esquecido