não sou ateu
a igreja é contra a camisinha tanto protestantes como catolicos
assim eles querem que morremos todos com aids em vez de pecarmos:P
Versão Imprimível
não sou ateu
a igreja é contra a camisinha tanto protestantes como catolicos
assim eles querem que morremos todos com aids em vez de pecarmos:P
Uma menina católica se matou por que tinha depressão na ultima sexta feira, o nome dela eu não digo por que gosto dela e da familia dela, ela estudava na minha escola ;D
Se pra deus cada um é importante tanto faz morrer 1 pessoa ou 120391039.
há! e Pelo menos eles ESCOLHEM se matar <tosse forçada>Inquisição<tosse forçada novamente>
Sim e não.
Mas e agora a pergunta matadora: Os tibetanos não são católicos e tem a paz espiritual e o equilíbrio máximo se desprendendo dos bens materiais e esbanjadores, eles estão isolados, na deles, pouco se danando se você gosta do Dalai Lama ou de Buda.
Como ficamos?
E não são? O.o
você fala como se a américa latina (onde a maioria é catolica) ninguem se matasse, mas pelo contrario, aqui há muito mais assassinos que no japão.
E ainda bem que ninguem segue esse dogma, né?
Do contrario teriamos mt mais gente que agora...
@GusT4vO NoX
pelo visto vc vai tomar outro alerta
se vc qr falar com o tio sorriso, é melhor mandar p.m.
sou ateu e sou feliz
Exatamente....
Também sou católico :)
Mas não concordo com algumas coisas da Igreja católica, como a questão da camisinha comentada num post acima... Mas a Igreja é formada por humanos né... acho que eles também cometem alguns erros, ás vezes proibindo/castigando coisas que eles acham errado e nós não... E outra coisa... um usuário perguntou se Deus tinha se "autoformado", mas depois afirmou que o Universo tinha se "autoformado"; ou seja, se o Universo se "autoformou", Deus também pode ter se "autoformado" o.o
Obs: O que é um teísta? :confused: