saeguinte pessoal...eu vou postar 3 capitulos por semana.1 na sexta, outro no sabado e outro no domingo blz?Soh queria avisar isso por que meu castigo akbouy mais em dia de semana eu soh posso fikr 1 hora.
Abraços do seu amigo de sempre,Sk.
Versão Imprimível
saeguinte pessoal...eu vou postar 3 capitulos por semana.1 na sexta, outro no sabado e outro no domingo blz?Soh queria avisar isso por que meu castigo akbouy mais em dia de semana eu soh posso fikr 1 hora.
Abraços do seu amigo de sempre,Sk.
Continua, continua.... lalalala....
To esperando o próximo cap... =P
Kissu =*
Ninfa~
bom, com toda paciencia li os 33 ou 34 capitulos ( eram tantos que nem parava pra le si nao nun daria tempo hehe) e axei muito bom. parabens precisa ter algum tipo de don pra escrever do geito que voce escreve...
.:EXCLUIDO:.
;)
Abraços,Sk.
cara, isso eh um capitulo???
lol
eu sei q vc ta moh ocupado...eh a vida...mas tudo bem, daki a alguns dias acho q vc volta a posta msm né?
bom...nem tem mto o q falar do cap...pq ta moh curto...
flw
bjo
Cap. 34
Continuamos nossa travessia pelos mares impertinentes de Sula deixando para traz os covardes e os iniciantes.Tenho prazer em dizer covardes mesmo sendo um adjetivo duro e ruim.O caminho inteiro a tripulação ficou quieta...percebiam o meu olhar para o horizonte ou então criticavam entre sussurros:"Como este cara vai nos ensinar ataques furtivos se nem ele consegue ser um bom líder?!?".Mas isso não incomodava, continuava olhando para o horizonte pensado em Heloise mesmo com o olhar fixo na água ou no céu sua imagem forçava a minha vista o tempo que passava e cada minuto parecia um século de silencio horrível.
A tripulação tambem se silenciava, o ar do alto mar os fazia calar, faltavam apenas alguns minutos para chegar à costa da ilha em que iriamos treinar.Mas eu continuava pensando em Heloise o tempo todo.Atracamos por ali na ilha de treinamento de Saiscacha, era ilha somente para profissionais com grande experiencia.Nunca estive naquela ilha, o vasto territorio ocupado pelas arvores não deixava rastro de população...havia apenas um templo no centro da ilha, cujo qual tinha uma escada que rumores diziam levar ao inferno.
Desci e junto de mim, vieram meus homens, todos calados, esperando a primeira exigencia minha.
-Sentido!
E todos se agruparam em 4 falanges cada um com 5 ou 6 homems.
-...e partir de agora, vocês estão sozinhos!Não teem familia, amigos, somos só vocês e eu!Então prestem atenção, vocês estão aqui para aprender, e eu vou ensinar...aquele que não quiser continuar pode voltar nadando para Rookgard.Aquele que continuar não vai ser o homem mais corajoso do mundo, vocês estão aqui para cumprir uma sina, a de salvar não a cidade, não a família dos outros, estão aqui para salvar a si próprios!Salvar aos seus bens, á sua vida, á sua familia, essa é a sua sina...agora, prestem atenção nas regras...
1-O primeiro puxa saco que vier me dizendo "Você é um grande comandante, eu não sei o que faria sem você" vai rolar escada abaixo até a droga do inferno e vai ser jantar dos demonios!
2-Vamos ficar aqui por tempo pouco e limitado, quem não se comprometer a treinar muito mas muito mesmo tambem vai rolar escada abaixo até os demonios.
3-Me obedeçam, foi para isso que foram treinados não?
4-Quem não seguir as regras acima vai ficar no barco chupando o dedo.
Eles sabiam que eu não estava brincando, por isso não riram, então nos embrenhamos dentro da floresta para que o primeiro teste fosse feito.
po, demoro mais veio!...
ta bem curto, não deu nem pra matar a saudade....
não para de posta plz!!!
flw
=***
Omg, errei a window, sry
Cap. 35
-Falange 1!O primeiro teste será o ataque furtivo, devem pensar como ladrões e assassinos, tragam o troll!
Um troll enorme, completamente enjaulado foi trazido, ele estava com uma armadura grossa que cobria todo o corpo.
-Este troll, não tem ocmo ser atinjido, não há como destrui-lo.Pois bem, é isso que vocês farão.
Os 5 soldados do falange se assutaram, claro, não foram feitos para aquilo, mas eu tinha um prazo e cumpri-lo seria a coisa mais dificil há fazer.
O primeiro soldado se posicionou na frente do troll, o mesmo olhou fixamente com os olhos vermelhos de raiva.O troll foi solto, ainda acorrentado,o soldado começou a gemer de medo mas não deixou seu posto, o troll vinha correndo até ele queria amaça-lo todo.O soldado fechou os olhos, e começou a gemer mais ainda, soltou a espada e o escudo para que coloca-se a mão sobre os olhos.E no momento que o troll ia estraçalha-lo as correntes se esticaram e ele não podia se movimentar.
-O que foi isso?
-E-eu tive me-medo senhor.
-Da para ver, vá se lavar.
O coitado havia se urinado de medo.
-Falange!Quero que saibam que se esse troll estivesse solto, ele iria quebrar o cranio daquele soldado completamente!
As correntes do troll estalaram e ele gritou.Ouviram-se mais 3 estalos das correntes e o troll se soltou, todos deram passos para traz mas eu fiquei encarando o troll.
-...Se vocês querem realmente, vencer uma batalha, devem ser furtivos.
Eu me escondi nem uma das arvores, o troll começou a gritar e olhar para ver se conseguia me achar.
-...devem ser velozes...
Novemente eu dei um salto e passei pelo troll.
-...devem ser fortes...
O troll me atacou mas o punho dele não fez efeito, eu consegui segura-lo.
-...,e principalmente, devem conhecer seu inimigo.
Tirei a peaceblader da abainha e soltei um corte no troll, justo no ponto fraco da armadura, se é que nela havia algun.Ele caiu lentamente, com o ultimo suspiro soltou tambem seu ultimo rujido e deitou morto.
--------------------------------------------------------------------------
S/c(Peaceblader, strykes back)
Abraços,Sk.
Sem problemas.
Isso dá oportunidade para dizer que eu estou com planos de roleplay novo.