sim ...gastava bem menas mana so q a mana crecia 4 X + devagar tbm heheheh e sorc qse n upava c n usasse runas..... sorc tinha q compra altas runas c kisesse upar.... ow ia de sumon.....
Versão Imprimível
Depois de um post como esse, não sei nem porque você reclama dos tempos atuais, ou pior, como pode dizer que os sorcerers eram injustiçados antigamente sendo que você nem jogava.
Cara... 4x menos mas a regeneração de mana também era 4x menor, da na mesma, entende isso?
lol,
para mim , o certo era Melhorar os Knights e Palladins e deixar os mages do jeito
que estão,
Em qualquer jogo que tenha um Mage..ele tem poca vida e mata rapido,
ou seja, morre facil e mata facil..Afinal,Mages nem estão tão "foda" igual todos falam..u.u
E esse negocio de novos golpes para usar qndo o monstro estiver fugindo,Até
trocar de arma e tudo.. u.u Palhaçada
estou indiginado
Querem que o tibia fike mais pacifo?
Huahuahuaua o jogo era completamente diferente, você é um mage dos novos tempos, mimado por wands, os mages de antigamente eram REALMENTE bons, pois no começo era mais dficil, mas depois eles continuavam sendo melhores, só que por causa desse começo dificil não tinham tantos mages de fibra.
To vendo que entender mesmo, você não entende muito, como podes reclamar? Mages não estão sendo injustiçados, Mages em 2 anos mudaram um sistema que existia a 8 anos, mages são os tops disparados, mages fazem mais xp que todos, não precisam treinar, só dependem de respawns abusivos e faceis com lucros bestas e xp rates absurdas, consegue entender isso ou ta dificil?
ANTIGAMENTE, o top do tibia era mage!! Sim!! O Cachero era o top do tibia e era mage, e sem wands! Meu Deus como ele conseguia? Vou te responder: Porque era BALANCEADO.
sem comentarios
sorc reclamando de barriga cheia...ainda vão ter os maiores danos do tibia!
->otra kina quando passa level por + q melhore 1 pouco (0,01% no dmg das runas +-) quando passa o lv ainda vai caçar com as mesmas skills?(no tibia de agora 7.92)
c sorc reclama q vai parar da ganhar akele super bonus de dmg pq os kina nao ganhavam um super bonus de dmg melee? pra caça um poko melhor veja o seromontis tah na skill 104 hittando mesma coisa por uns 30 lv no melee
nem comento sorc para de frescura c kina/pally DEVEM parar de hunt pra treinar skill e ter o dano aumentado (pouco ainda) e ainda dar akeles dano ridiculo sorc agora deverão treinar ml tbm pra ganhar o dmg q eles tanto "perderam" nesse up
update + do que justo
"nao julgue as coisas pelo contexto atual leve em consideração o contexto histórico também"