Concordo, folda é um cenario q pudia ser muito mais q lar de pk e refugio de noobCitação:
Postado originalmente por Marik Moon
Versão Imprimível
Concordo, folda é um cenario q pudia ser muito mais q lar de pk e refugio de noobCitação:
Postado originalmente por Marik Moon
O Ice Golem lembra o Obelisk do Yu-Gi-Oh! (Velhos tempos) E também foi o que ficou com o melhor sprite, na minha opinião... Cipsoft caprichou! ^^
Os Penguins e Silver Rabbits são engraçados... Será que eles vão ser fortinhos mesmo ou essa coisa toda não passa de ironia, provocação?
Não gostei muito do Frost Dragon... Acho que dava pra fazer uns efeitos a mais além de gelo, como fizeram no Undead Dragon. Mas adorei aquele sprite que aparece na imagem dele, que parece água jorrando do chão...
A Crystal Spider não me chamou muito atenção... Sobre ela digo o mesmo que disse sobre o Frost Dragon.
Os Barbarians ficaram perfeitos! Até que enfim a Cipsoft está fazendo criaturas da raça humana com outfits diferentes das originais dos players!
O que eu achei legal também, é que vemos nas fotos vários sprites de humanos congelados, como o Mage da imagem do Ice Golem, por exemplo.
E também gostei dos Iglus na imagem dos Chakoyas! ^^
Agora estou na espectativa pelo Addon 3. Será que sai esse update? Ou será que a Cipsoft ainda vai deixar a gente um pouquinho mais curioso? :P
Huhuhu!
Ancioso pra joga nesse update \o/
Torce pra vim logo :P
Eu tó curioso para saber se seram apenas duas versões dos ice giants.
Citação:
Postado originalmente por kiozinho
num dianta nada , eu tenho certeza q eses bixo vai ser area de premmy
sempre eh assim inveiz de colok alguns em area free ia se baum
muito bom esse novo uptade
é emsmo bem que eles podiam mudar folda =///
:riso:
vai ser rox ein O.o
po to ancioso pra ver isso
e tambem o tão sonhado balanciamento das prof.
vai ser legal os bixos ein
só axei estranha a crystal spider
eh defeituosa O>o
mais vai tar legal:riso:
Creio que esse Update vai ser muito bom em relação a criaturas! E que legal que eles colocaram ataques que tem como elemento o gelo! Parece bem interessante...
As imagens estão me dando tanta vontade de fazer uma Premmy xD~
E os Pinguins são bonitinhos, não deveriam ser tão agressivos haushuhe
hehehehhe eu tbmCitação:
Postado originalmente por kiozinho
hehehe. Nunca achei melhor descrição pra foldaCitação:
Postado originalmente por drachen
Tb acho que a cip deve inovar no jogo, e não só no cenario.