bielzera: Upe em dwarf,dwarf soldier e rot fazendo bag loot q da uma grana boa
EDITED:treine seu ml mais um pouco tente pega 4 antes do lvl 25
Versão Imprimível
bielzera: Upe em dwarf,dwarf soldier e rot fazendo bag loot q da uma grana boa
EDITED:treine seu ml mais um pouco tente pega 4 antes do lvl 25
Postei aqui a um tempinho ja e ninguem respondeu,+ agora ja passo um tempo e deu uma mudada vo postar com oestou agora,me ajudem e repsondam plz...
Level 29
Skills 57/56(Horrivel)
Ml:3(5% pro 4)
Ekips:BH shield,Plate 7,Steek Helm e Crimson Sword
Conta : Free
Po,sei q minhas skills e ekips tao ruins,é q to com cerca d 15K no banco e ainda nao fiz a DQ qeria q vcs me dissesm lugares bons free pra caçár e q ekips comprar com esse dinhero...
Compra uma k-armor, k-legs, e um Vampire/medusa shield. Uma Bright Sword tbm. Spera lvl 35 pra faze quest do crusader.
Treina skill 70/70 no min.
Caça em: Orcs de Thais, Minos de Kazz, Rotworms de venore/fibula.
Ghostland, Dwarfs e Dwarfs Soldiers (Kazz). DC segue caminho dos hunter.
Amazon Camps...
Cara, faz a desert compra, k-armor, e medusa shield..
Treina ate skills 65/65.
Upe no respaw de mino do boss, dwarf soldier, undead's mount sternum..
Pegue skills 65/65 não 60/60 e upe esse ml direitoCitação:
Postado originalmente por B i e l z e r a
lvl 25 compre ekips melhores..
Cara, seus ekips tão muito bons pro lvl, tem perigo de perde a legs e armorCitação:
Postado originalmente por 15NoFear15
Treina o maximo ate sua p.a chega, e dps vá upa em dworc, i a cave de turtle de port hope
Tipo cara, o exura ainda é influenciado pelo mlCitação:
Postado originalmente por guerreiro_do_sul
Seu set tá bom.
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Level:42
Skills:66 sword/64 def
Magic level:
Equipamentos:Cruzador Helmet,golden armor,blue legs,vampire sheild,bright sword,Fur boots
Conta:Free
Comentário adicional:gostaria de sabr no q treinar e o q caçar e tambe o q levar na caçada e gostaria q alguem avaliasse mei kina
ee desse dicas
vlw
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
cara responde mais coisa tipo é non pvp aki e me fala onde caçar e treinar alem monk
Lv: 27
Skills: 61/60
Wyvern Fang/Vampire Shield - Crown Armor - Knight Legs - BOH - Steel Helmet
O que caçar pra pegar lv fast?
Sou premmy.
vc ja pod ir drag va principalmente nos drag em thais pq la tem respanw d 1 drag só aconselho vc a levar hmm para matar rapidamente o drag. tomara q essa dica te ajude. té
enqantu isso em danera:
00:12 Eron Eagon[18]: kd vc?
00:12 Zeh'Bostinha[25]: to dp
00:13 Eron Eagon [18}: hum....
00:13 Eron Eagon [18}: oq é dp?
00:13 Zeh'Bostinha[25}: lol essa vai pro TibiaBr...
00:13 Eron Eagon [18}: vsf
Level:29
Skills:70/70
Magic level:4 (16% pro 5)
Equipamentos:stell helmet, scarf, plate 7, tusk shield, leather boots e bright sword :triste:
Conta: <Premium>
Comentário adicional: eu sei q meus equips taum ruins pra caramba (salvo a bs e o scarf ^^) eh pq eu tô sem grana e tbm tô juntando pra por promotion...entaum, qria sebe ond caça pra junta grana e pra rusha :riso:
agradeço a todos desd jah
;)