hehe sempre confundem monstros com ropa de player com pk ...bom me lembrei de uma tava lá em venore ai passa pela minha kbeça...ei vamo conhece thais e carlin(em julera morava em venore)ta fui primeiro pra thais vi 1 barrel abri varios pexe e food e eu pro meu amigo huhu barrel dropa item?(aff q nobice a minha)e ele lol tem + eu vi o wild warrior pensei q era pk pq tava atkando 1 kra q disse mine plx respeitei (meu amigo n tava on)ai ele mostra q ele dropo 1 brass shield n fui cata blz fui la pra vê de novo vi 8 ou 7 wolf's 2 valk e 1 wild warrior sobrebrivi sim, skapei (meu amigo on)falo pra ele, ele diz se é loko ,e quando eu queria manda parcel e n sabia aHAUHua muito comédia tipow vi q meu amigo dividia a conta comigo ele tinha 1 dark helmet e eu otro pensei q ele tinha robado (já crio otra acc)peguei a pimeira parcel do chão e fui lá amcioso pra recupera meu dark helmet(fui tão noob q nem vi -.-'')coloquei emcima da caxa de correio e nd veio uma thief e cato >.< ele veio briga cumigo dpois auHAUuaUAuauAHU q comédia esse dia