lol, voltei ontem do retired e tá sem lag nenhum, e todos mundos non pvp tão lotados, agora não adianta mais, a economia nesse vai ta uma porra mesmo.. do world que eu to não saio mais..
Versão Imprimível
lol, voltei ontem do retired e tá sem lag nenhum, e todos mundos non pvp tão lotados, agora não adianta mais, a economia nesse vai ta uma porra mesmo.. do world que eu to não saio mais..
Nus ehh muito xeia mesmoCitação:
Postado originalmente por K
oapskaoksaos
ta foda de entra muito menos caçar
mais depois q passa de rook ai eh alegria caçar
sozinho
vamos esperar ;]
Sim.. o primeiro que saiu era sorcerer. quando ele anunciou no trade level 8 e bye rook... 10 min depois em darashia...no game chat LEVEL 9Citação:
Postado originalmente por budipe of sky
e nois se matando para upar...
vc caça na cave q vc quiser a hr que quiser pq vc eh noob pode joga em non pvp invade a cave dos otros como quiserCitação:
Postado originalmente por Tio Luufy
poh eh livre guards eh livre of eh livre d lair eh livre
ker oq? ele joga em 1 world q d lair eh xeia 24 hrs por dia poh fexada guards sao fexados qq vc ta falando?
alem do mais nesse teu world de merda nao tem war q eh oq faz server pvp pegar menos lvl u.u
e non pvp eh 1 MERDA sim
Tavam lotando de tópico "CADÊ NEW SERVER?"...
Agora vão lotar de "CADÊ NEW SERVER PVP?"... :rolleyes:
FG:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Aff...Agora o cara ta qerendo comparar tibia com rl...ai é foda.
TIBIA É UM JOGO,RL É OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE.
YEAH,EU GOSTO DE VER GENTE SE FUDENDO.
todo lançamento de server n começo a capacidade é em media 200 pois se nao rook nem vai ter espaço para vc entrar n tem como ter 900 como vc falow, pelo menos é oq eu sempre vejo nos lançamentos dos mundos, se lanssace 1 mundo PvP e 1 no PvP hj tanto 1 como otro iria ter em media 200 players comoe staha contecendo agora, pois com 150 players jaht em fila de espera, concluisse q mundos non-PvPs também são mt jogados, claro q PvP ainda ganha, mais o fato de ter 200 players on no momento n quer dizer q tem poac gentee sim é o limite imposto no momento quando todos tiverem passado para main e rook estiver vazio vão aumentar a capacidade, quando novamente rook ficar vazio aumentarah ainda mais a capacidade ateh n ter muitos players em rook, e os players de main estiverem mais avançados ai vão liberar para free...Citação:
Postado originalmente por Rodf
aguarden ^^
to em trigésimo quinto na lista de espera (:
não sei porquê fui desloga :/
vixiii
non pvp
devia ser
nob-pvp
mo lixo non-pvp
repetindo
mo lixo-non pvp