Sem palavras. MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO baum!
Andei meio sumido, e eirei fechar meu roleplay, estou meio fora da net...
Versão Imprimível
Sem palavras. MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO baum!
Andei meio sumido, e eirei fechar meu roleplay, estou meio fora da net...
Muito legalws aew favaru , mas ve se non demora pra posta o próximo capítulo viu?? se non eu fico ansioso
Cara... nao tenho o que dizer a respeito do teu roleplay... eh o melhor cara sem duvidas... ja li varios e posso afirmar que nenhum vai me agradar mais do que o seu... veio parabens e continua firme do a maior força... hehe parabens ae cara... ta show de bola!!!
lol,...mto legal esse cap,mta ação,as batalhas ficaram boas,e vc terminou no momento perfeito,estou super curioso pra saber oq aconteceu com os dois,principalmente o frerin,q vai lutar sem nada(bonzão?),continue,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
qdo ele luto com o meri sem nada ele ganho... mas seguinte, pq o lol? :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por Terrordar
pelo q eu vi nao tem nada d engracado ae... ou eh nova expressao? ou vc tem problema? ou eu to alucinado?
Tah mto legal tua hist =D continua passa logo o cap.11 =D
Bem... como eu ja disse, teu rp ta loko d+, ta simplesmente perfeito cara... muito bom sinceramente adorei contiua firme.... posta capitulo novo ae po!!!
bom, como o pessoal tah desesperado eu vo coloka o cap 11... mas pessoal, se nao tiver comments ai num da neh... :rolleyes:
STATUS - Fazendo cap 11
Lol...faz logo vai plz , termina hj ainda via vai vai vai vaivii aaaaaaaa q ansiedade!!
Status - Morrendo de ansiedade.
tah ae!!! COMENTEM PLZ
Segunda temporada Cap 11 – O Momento imprevisível
O Guardião da terra estica seu braço e enforca Lourenço e usa a areia para imobilizar favaru.
O improvável acontece...
Na taverna de Frodo...
Frerin tira seus equipamentos...
_ Vamos lutar a sério agora...
_ Oh... Deveria saber que é perigoso brincar com fogo... Sabia que pode se machucar?
Lentamente frerin olha para o guardião. O olhar assassino até o assusta um pouco. Ele estava ficando nervoso...
_ Chega de conversa fiada. Vou acabar com você aqui e agora! Mas primeiro o nosso amigo ali...
Logo depois de dizer isso seu braço sai do seu corpo e enforca Frodo. Enforcando e queimando ao mesmo tempo. Lentamente seu corpo perecia e queimava... Frodo agonizava, sofria... Com certeza Frerin nunca esquecerá essa cena. Quando o guardião soltou frodo, ele já estava morto.
_ Você é o próximo.
Frerin, ao ver o desprezo do guardião em relação a Frodo, ficou cada vez mais nervoso. Sentia muito mais energia, força e resistência do que quando lutou com Meri.
_ Você... Com certeza irei matá-lo!!!_ diz frerin com olhar de vingança e ódio.
Frerin desaparece. O Guardião fica confuso, mas logo depois frerin lança uma adaga nas costas dele. O Guardião nem percebe, e acaba baixando a guarda. Era o momento que frerin queria. Ele some de novo, e aparece embaixo do guardião. Neste momento se lembra quando ele fez isto com meri...
Frerin dá um soco no queixo desprotegido do guardião, que tomba no chão.
_ Agora, você vai morrer.
Perto de Favaru...
Favaru jamais imaginaria coisa parecida. Katrina estava lá!
_ Parece que estava tendo dificuldades com esse aí. Cheguei a tempo.
Logo favaru pensa: “Mas que sorte grande!! Se não fosse ela eu estaria morto... Mas não para por aí...”
_ Oh... Parece que mais vermes estão chegando... Ótimo! Mais carcaças para minha coleção... Morram!
_ KATRINA! CUIDADO! ELE MANIPULA A TERRA E A AREIA!
_ Huh?!
Areia sai de dentro da terra, prendendo os pés de katrina. Favaru consegue se soltar da prisão de areia e arrisca um golpe no guardião, mas, quando foi fincar sua espada no coração dele, seu corpo de barro se abre naturalmente, não deixando que a espada faça dano. Como o golpe de favaru foi forte demais, achando que fosse acertar, deu com muita força. Porém seu braço, com o impulso acabou entrando no corpo de barro frio do guardião.
Lourenço tentou dar um último suspiro, lançando uma adaga na cabeça do guardião, porém aconteceu o mesmo... Não causou dano algum...
Na taverna de Frodo...
Quando frerin foi dar o golpe de misericórdia, algo estranho aconteceu. O corpo do guardião do fogo não sofreu dano algum!
A mão de frerin estava congelada.
O guardião de gelo havia chegado...
_ Droga! Será que eu não vou conseguir acabar com este guardião não?!_ pensa frerin.
_ Ahh... Desculpe pelo atraso... Acho que está em maus bocados.
_ Se você tivesse chegado antes eu não estaria imóvel agora! Acabe com aquele verme!
_ Claro! Será um prazer derrotá-lo!
Logo depois de dizer isso, solta pequenos pedaços pontiagudos de gelo na ponta dos dedos, como “tiros”, todos partindo em direção a frerin.
_ Hessedan!
_ Meu Deus! Ele está falando uma língua totalmente diferente. Será difícil identificar o que ele está querendo faz... Argh...
Os pedaços de gelo atingiram frerin em cheio...
(continua)