eu consegui fazer a proeza de ficar de p@u duro nesse capitulo,credo.
Se eu fosse a jeanette eu mordia o pau do velho e rancava ele...haushauhsUHuhauashUAHSUahsAUSHAshaUSHAushaUH SA
Outro otimo capitulo escreva mais
Versão Imprimível
eu consegui fazer a proeza de ficar de p@u duro nesse capitulo,credo.
Se eu fosse a jeanette eu mordia o pau do velho e rancava ele...haushauhsUHuhauashUAHSUahsAUSHAshaUSHAushaUH SA
Outro otimo capitulo escreva mais
AHSEUASHEASHUEHASHUEHASHUASEHUASHEASHUEH!Citação:
Postado originalmente por tio porkz
PQP!!!
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Mto interessante...
:D
Tio Porks~ ahuehauwhuewahuhu eu tbm fikei....
mt bom rp e otimo cap...
Kaoh~ kct velho vc eh bom d+ vc poderia ser um escritor profissional, vc me fez cria um conta nesse forum pra pode pedi mais cap :eek:
gogogo posta mais pra nois... e q malz q vc vai posta mais divagar e tals :wscared:
\o/?Citação:
Postado originalmente por tio porkz
Isso é que é necessidade hein? :cool:Citação:
Postado originalmente por EvilerShinobi
Mais, um bom capítulo.
A unica coisa que eu não entendi foi como dá pra chover em kz sendo que é uma cidade subterranea.
Frase que todo post deve conter: esperando o proximo
Não choveu em Kazz~, choveu nas torres que tem ligação com o subterrâneo. Lá é possível ver o céu e as montanhas.
Capítulo novo sem previsão, infelizmente.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
=((((((((((Citação:
Postado originalmente por Kaoh
Bem, amigos da Rede Globo, tenho o inprazer e a desinsorte de avisar que Kaoh está impossibilitado de escrever.
Ele teve um pequeno problema no computador e só poderá postar o próximo capítulo após receber a visita de um técnico.
E, pra quem quiser saber, Ferumbras logo terá mais um capítulo postado, desculpem pela demora, mas vou escrever um durante um dos dias de ressaca do maior carnaval do mundo.
··Hail the prince of Saiyans··
A Internet voltou e eu também! :riso:
Capítulo ótimoo! XD
Confesso, fiquei de pau duro também. :unsure:
É uma pena, se eu fosse um milionário mandava um PC pra tua casa \o/
Por isso meus amigos, vamos orar para que o computador do Kaoh seja rapidamente consertado. =)