Precisa atualizar algumas coisas por causa do update....
Mas bom tuto :D
Versão Imprimível
Precisa atualizar algumas coisas por causa do update....
Mas bom tuto :D
Muito bom tutorial! =]
mas tenho uma duvida,acabei de chegar de rook e nao entendi mto bem a tatica com trolls,eu vou pra Ab e fico matando os trolls com minhas spears e coletando as que cairem até lvl 13 com skills 40?
Hmm, não é nessesário dizer que ótimo né? xD mas para 8.0 poderia ser acrescentados os novos métodos de treino(a slime e o shaman trapados por exemplo) e algumas pequenas modificações, eu por exemplo, lv 35 skill 67, acho impossível treinar com cycs de spears após o up, tem que ser stones que o treino vai bem =D
Ta bom
so falto uma atualização com o update 8.0:P
Se olhar bem, já houve atualização no tópico, mas ainda sim se quiser dizer o que falta agradeço.
LVL:16
SKILLS:51/36
MAGIC LVL:5
EQUIPS: DARK SHIELD, DARK HELMET, P ARMOR E P LEGS
PERGUNTA:QUERIA SABER UM LUGAR PRA UPAR E UM LUGAR PRA GANHAR LOOT
OBS:SOU P.A
Daew galera tudo bem?
Tava sem fazer nada e resolvi fazer um tutorial de treino p/ pallys low leve.É bem conhecido mas pra quem nao sabe...pode ajudar :)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=6621
Meu teclado ta ruim por isso saiu com alguns erros e demora pra excrever xP
[Dragon]
Bom video!
Adicionado ao tutorial :)
Muito bom o tutor, comecei outro pally é vai ajudar muito
Mais acho que distance 80, fica dificil treinar com monk, 80 já hita muito e mata rapido o monk
Comecei um pally, vai ser bom esse tutor para me ajudar
Você falou que skill 80 treinar com spear e monk, mais com esse skill mata o monk muito facil
cara eu preciso que alguem me acorde :):riso:
eu toda vez vejo esses tutoriais, e eu boto na minha cabeça "cara vo criar um pally to com mt vontade" dai eu vo jogar no meu char de rook para por ele paly...so que eu jogo 5 minutinhos e digo "AFF vai tomar no... que lezera :(" dai passo mo tempao sem jogar tibia...
Comcluindo: tudo que comesso não termino....:triste:
queria saber mesmo jogar tibia...apesar de ser 1 ano para passar...:P
MAS A DUVIDA AGORA É ESSA...
é melhor jogar tipo, na madrugada...ou de tarde ou manha???
pq toda vez a tarde so da SERVER FULL...:( assim não da...
dai queria saber o horario indicado para ir :):riso:
BOM TUTORIAL!:riso: