-
lfelipe90,
Sim,Darashia é boa para seu level,tem muitos rotworns e comida.
Agora minha duvida,eu vou fazer p.a,dinovo,sou lv 33 e tinha varias magias e promo.Mas agora com as ROD,onde eu caço ?Nao sei caçar Hydras,num sei onde elas estão e nem tenho blocker.
Tiquanda ^^^ parte de cima,é bom?Eu costumava treinar la com monk e dava 10 k / hora,agora com as rod é qto XP por hora? ( Levando uma ROD extra fraca pra matar os bixos fracos ) Por favor :)
-
Qual seria a melhor criatura para eu caça? meu skills vcs podem ver ail <<<<<<<<<<<<<<<< sumono todo tipo d criatura ateh lvl 29 xD
-
meu amigo e um druid lv12 qual monstro ele pode upa mais rapido e fazer loots bom??????
-
Gente, sou druid lvl 15, ml 13, p-armor, p-legs, dark helmet, dwarven shield e moonlight rod. Eu keria saber com quais monstros eu passo d lvl bem rapido e qual seria o ml bom nesse lvl. Druids experientes respondam plz
-
Ghoul - Rot...
Mas se vc quiser Experiência mesmo, Amazon Camp (loot sux) com bastante IH... sempre tem algum engraçadinho que ropa a Witch pro térreo...
E FF, se vc ver a Witch, taca um FF (Fire Field) nela e sai correndo... daqui a pouco vc só vê tua experiência subindo :D
Se for PA... sei lá tem tanto tópico assim :) Nunca fui PA :( E não pretendo ser :) Pra que pagar por um jogo? :confused: Sim, adoro emoticons :) :( :mad: :confused: :rolleyes: :D
-
vlw, tbm adoro emoticons :) :P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared:
-
Onde caçar
Olá,
tenho um druid lvl 26 com a quagmire rod, ond posso cassar? sem precisar ficar usando muitas manafluids...?
-
se usa mt mf axo q naum tem lugar =/ bem lvl 26 eu caçava cyc.guard com volcanic é bom , mas espera o lvl 27 pra sumonar monk ai facilita sua vida.
ja sendo premmy eu naum sei pq sou free xD
-
ola pessoal!!!!
sou druid lvl 19, uso volcanic rod, ml 25, quero saber onde tem uma cave boa p/ caçar e p/ upar rapido q naum tenha ninguem p/ incomodar!!!:P
ahh sou free acc.:riso:
vlw pela atençao ae!!!!:)
-
What I can hunt?
Aeee.. Gente, eu to com um druid, lvl 26, tem tanto a quagmire, como a volcanic rod. O que seria bom pra eu cassar?:riso:
Vlw!