Pode ter certeza xDCitação:
Postado originalmente por Rano zomka
Luminhah.
Versão Imprimível
Pode ter certeza xDCitação:
Postado originalmente por Rano zomka
Luminhah.
É uma ótima idéia e um projeto bem interessante para os usuarios, acredito que o numero de posts não irão importar mais sim a qualidade dos mesmos, isso é que vai levar o fórum para uma grande mudança, afinal ta valendo uma P.A. :)
Agora os cara vai ser tudo certinho usahusahsausahsuahsauhsausahusah
Ae Administrador, já tem alguma previsão se vai ter uma enquete ou algum tópico referindo-se ao usuário ?
Bom, eu não vou dizer nada entre usuário antigo e usuário novo, pq ta tudo o mesmo nível. Tem pessoas que se respeitam e outros não, tem outros que crião tópicos excelentes e outros dão respostas excelentes e assim vai... :)
Não seria mais interessante se cada 1 postassem o que pensam e o que acha certo e não se preocuparem com o modo de que os outros vão postar como, se vai ta escrito bonitinho, sem erros, etc, como o admin ja disse, eles não são amadores, sabem o que tão fazendo.
Isso vai melhora e muito na qualidade dos posts, mas tem uma coisa triste nisso, o povo só melhora a sua educação ou algo do tipo quando ta valendo algo em troca ou alguma posição superior, caso contrario =/ , e pra muitos n existem o bom senso e a educação com o proximo, só assim mesmo pra poderem melhora a qualidade de posts do fórum, infelizmente ;\
So uma pergunta moderação, você não vão se derreter por um bando de wannabes escrevendo certinho parecendo + um dicionario como o ander falo. neh?!
porque se não sei lá fica meio "injusto" lol hehe
bom... sei lá so sei que agora vo me dedicar haha
Peace =X
Hmm...
Boa tática, hehe
Mas sempre existirá aqueles zueiros que entram no fórum só pra fazer palhaçada.Mas haja premium account né.É Premium Account pra tudo hoje em dia =)
Eu só não sei até hoje pq eu levei um alerta -.-.Não me contataram por MP o motivo.Tô com alerta 20%.
Quanto aos que falaram que no site **********.com essa ideia é nova, essa ideia já FOI dada pela valeria freitas ano passado e comentada comigo num encontro que eu tive com valeria e jaguncio no começo do ano, porem o proprio kelekian vetou a mesma, que estranhamente implementou no proprio forum.
w/e
Quanto aos "wannabes" espero que todos queiram assim pelo menos fica legivel e "entendivel" o forum, ler tudo axim pq eu plx ñ sei iscrivinhar é fods.
Essa ideia faz tempo que existe (=
com cerveja o forum vai melhorar, olhando por cima já melhorou.. esta ficando muito bom ler topicos bem escritos sem erros de portugues gritantes.
Valew pela implementação ADMIN!
(=
vlw's
Bom essa ideia vai fazer.. muitas pessoas... e serem boas.. ::yelrotflm
vlw's
[]'s
Seria Legal também se valorizasem os Usuarios mais Antigos e que estejão relativamente ativos :)