Pois é, lembrando bem da história, eu vi a merda que fiz haiuehaiuheiuaeai, mó coisa de emo...Citação:
Postado originalmente por Sports
é rapaz, mas agora to acordando 4:40 da manhã pra ir pra escola... vem de graça ehaiuheiuaeiua
Versão Imprimível
Pois é, lembrando bem da história, eu vi a merda que fiz haiuehaiuheiuaeai, mó coisa de emo...Citação:
é rapaz, mas agora to acordando 4:40 da manhã pra ir pra escola... vem de graça ehaiuheiuaeiua
nao tenho como fazer graça com isso...
Isso já é uma piada por si proprio acorda 4:40 da manha hUAhuahua
Nossa, vontade de processos, senti cheiro de Havengar por aqui :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Almirante Augustus
BTW, volte pros seus livrinhos.
Em compensação voce é eterno aqui, 20h no PC nao é pra qualquer um ;)Citação:
Postado originalmente por ytn
Bom... Hitler era um excelente estrategista e um genio da guerra... o único problema é q ele era um doido etnomaníaco assassino de judeus... o fato dele ter avançado na Russia n eh nenhuma vitória... pq ele perdeu pra uma das estratégias + antigas da humanidade... x]
Sai desse forum pq n aguentava ver os posts aqui.
Voltei quando me avisaram que o sports saiu.
Ontem: o fórum não é minha vida!
Hoje: tenho duas semanas de férias e vou aproveitar elas no fórum!
legal hein.
Inveja de você? desculpa cara, mas eu não precisei sharear e peguei level 100, você parou no 70, shareando e achando que é alguem.
Sobre tibia, quero que se foda.
Chucrutes_, pelo menos eu não falo mal de uma pessoa pelas costas e quando chega no fórum fico pagando pau. ;)
Mais uma vez, vc sabe ler como ninguem :)Citação:
Minhas ferias comecaram antes do que minha namorada
agora ela ta em semana de prova
entao enquanto isso nao estou aproveitando no forum
resolvi rever o tibia
e consequentemente vir um pouco no forum
No tibia, pq tenho amigos que jogo futebol toda terca que ainda jogam
meu antigo sharer tb, Brinca de vez em quando
entao vim rever amigos
nao nerdia e querer ser o TOP sozinho, sem sharer, sem nada
perde a vida gastando horas e horas pra ter orgulho de falar: "so lvl 100 sem sharer"? Dispenso. Obrigado
Eh Ytn, 20 horas por dia da uns vantagens msm
Boa sorte com seu amor virtual :)
Pensa que sabe demais hein? Porém errou.Citação:
Pois é Sports, o tempo passa, e você continua sendo o unico que consegue fazer eu dar gargalhadas lendo esse fórum, de tanta idiotice.
É que o circo onde ele trabalhava fechou.Citação:
Então, para obter atenção, ele faz palhaçadas aqui. Pena que seja tão sem graça quanto os sit-cons da Globo.
Tipo, se quiser melhorar, ver um pouco de Fox e Sony fariam um bem danado para seu humor gasto.
Augustus Sigma
Citação:
Aham, eu falava mal do Sports sim, e pelo forum mesmo, mais na epoca que ele era modera,nao precisava me esconder ;) .Quando ele saiu nunca mais falei sobre ele, e agora percebo que ta uma droga o forum,pois veio gente como voce pra cá.Acompanho o forum desde o final da madeirinha, e sei o que estou dizendo.E outra, eu nunca conversei com voce direito, voce só me adcionou porque voce é um dos seguidores do onilink pra tenta ajuda na rádio, e foi só :rolleyes:
E boa sorte com essa sua namorada do tibia, pelo que ja me falaram a "menina" mais rodada do jogo intero ;)
Edit:
E voce ainda se acha o fodao por ter pego level 100 no tibia sozinho, parabens ai cara, muito sucesso pra voce (y)
Edit2:
Fuçando meu orkut néh? [: