Dà.
Versão Imprimível
Dà.
tia mariCitação:
Postado originalmente por MaRii
susse midle?[
aposto que você vai sair do tópico porque eu cheguei ;/
eu não!Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Tudo bem né , agente tenta ajudar , aí é isso que acontece , nesse mundo capitalista , que todos pensam em dinheiro ,muita injustiça isso , só porque a mari tem avatar e assinatura mais legais que eu ela tem mais poder monetário e político , isso é errado , pois tem muita gente rica que nao presta.
Se eu pudesse fazer um desejo seria que os balões de frompows fossem mais baratos , para mim poder fazer frompows o dia inteiro.
Que saco , tenho que fazer uma fake pra dia 15, se nao vou perder o duelo na arena :/ Mas eu supero né , a vida continua , e eu tenho que ficar escrevendo merda nesse post.
Mas então , forowosiw foruru frommmmm tem gente que acha que todo mundo está a seu dispor , damuita raiva disso , principalmente quando pegam os teus sprites pra usar nas fakes e nem te agradecem , devia ser proibido isso.
passa de eu não marii,menina má
iuahseiuhs!!Citação:
Postado originalmente por abili
so pq aqle dia no jogo do ou eu pulava os seus posts.!
mais era sem qree! meu pc tava td aberto, emule, msn, photoshop, cheio de perepeteco aberto.. ai eu respondia e puluva.. :>
Foi sim!!Citação:
Postado originalmente por MaRii
Dard* :)
nao entendi quase nada, mas concordo com tudo !Citação:
Postado originalmente por abili
eu não! foi vc!Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Ela é malvada , ontem no jogo do ou ela me pulou 3 vezes -.-Citação:
Postado originalmente por Spyzer
Deveria ser proibido isso , ainda mais porque minha mae chegou em casa e agora ela vai fica enxendo o saco pedindo pra mim faze um monte de coisa que ela poderia fazer , e eu tenhoque faze pra ela , como levar o cachorro, pendurar roupa no varal , lavar louça , puta que pariu , isso enche muito o saco , mas como a mari ao gosta de mim , eu vou ter que ficar falando sozinho , pois ela sempre me ignora , nao sei o porquê disso , ainda orque eu nunca fiz nada pra ela , aí ela fica me pulando e falando que foi sem querer ¬¬
ou ela fica meia hora com a parada de responder aberta ou a internet dela é realmente lenta , ou ela fica com 5 tópicos , aí tem que espera um tempão pra poder postar , pois ela fica postando várias vezes.