Nossa mano, hoje eu descobri que meu Nocturne é um pedaço de bosta LOL EKSAPOEKSA.
Feedei hard agora, mas que cocô x.x'. Alguém manja das build pra ele? Porque eu tentei fazer tank, mas nem deu em
Versão Imprimível
Nossa mano, hoje eu descobri que meu Nocturne é um pedaço de bosta LOL EKSAPOEKSA.
Feedei hard agora, mas que cocô x.x'. Alguém manja das build pra ele? Porque eu tentei fazer tank, mas nem deu em
Passei pro Milky ae, se ele aprovar o role a coisa se espalha naturalmente.
"Meu duo não definiu nada"
Daí você vai ver como foi a partida e o duo do cara faz 12/5/14. É, com toda certeza subiu sozinho mesmo HUASHUASHUASHUASH
Nem tô, tenta analisar de novo o caso. Pô, ele tava preso no Prata III não era a toa. Jogar uma ranked com 1 random player no seu time que pode ser um cara horrível e jogar uma ranked com o slann é bem diferente, não acha?
Ou eu disputar minha md3 e meu mid ficar 0/7/0 e o cara ter o slann como mid que fica 12/5/14 é igual? Só analisar.
Se os dois jogam bem, são amigos e querem jogar duo, qual o problema?
Você falou como se o Slann estivesse sendo obrigado a jogar com o Beouve, e que se não fosse duo, jamais que ele subiria de elo, mas cara, olhe o histórico dele, ele também está jogando bem e por esse motivo ele está subindo de elo.
Ser um bom suporte define MUITO o game nos elos baixos, se a bot lane adversária está fraca e começa a dar rage, as chances de ganhar diminuem bastante para o outro time.
As vezes eu penso que o Beouve que fica buscando intriga com você, mas sinceramente, você não perde uma pra falar do cara né?
http://puu.sh/69q15.jpg
Qq é isso é quase um elojob
Ele foi bem em todas as partidas e em algumas me carregou de boas.
E eu chamei duo por isso mesmo oras, um ajuda o outro e assim a gente sobe juntos =p
Agr, é easy ficar fuçando os hist dos outros né? Subir que é bom...
Gold só tem otario
Chegue no Platina e você vai ver que lá também só tem otários...
Lembro de uma vez, eu e meu amigos fomos jogar juntos um normal, ele pegou mid e eu peguei top se me lembro bem...ai o jungle, que era um Kha'zix (Platina, não lembro a divisão, mas era platina) só ficava falando bosta, não gankava, não deu 1 blue pro meu amigo...e sempre só falando bosta...
É por isso que não jogo mais sozinho...pra não ficar puto por causa desses retardados.
Só pegar pra jogar um game de Domingo que você encontra as merdas espalhadas.
não sei pq cêis reclamam tanto de não dar buff, srsly, jungle tem TODO O DIREITO de pegar as buffs que quiser durante o early game. Até os 25~ min ele pega a vontade, ainda mais nessa season que jungle tem um papel crucial pra caralho, tá fazendo um gold monstruoso e tem tanto potencial quanto um lanner.
A era de segundo blue ir pro mid acabou galera, acostumem-se.