Ta parecendo que nesta saga, vai ter uma porradaria só.
Com direito á Barba Negra, DoFlamingo, Luffy, Law, Fujitora, e talvez algum Yonkou.
Só não quero criar esperanças.
Versão Imprimível
Ta parecendo que nesta saga, vai ter uma porradaria só.
Com direito á Barba Negra, DoFlamingo, Luffy, Law, Fujitora, e talvez algum Yonkou.
Só não quero criar esperanças.
Eu só torço para que seja melhor que a ilha dos tritões. Lendo ela pensei em parar de ler o mangá pra depois ler uns 100 capítulos de uma vez só por sorte desde a parceria do Luffy com o Law as coisas melhoraram.
Eu digo que ele já ta na ilha, ou ele passava por lá quando viu sobre a Akuma no Mi, ou então ele foi até chamado pelo DoFlamingo, talvez tenha uma parceria da época de Shichibukai.
Uma fruta desta nunca ta tudo bem, digo, tem muito mais gente querendo, e me estranha o Marco não estar ai.
Marco já tem um fruta que deixa ele imune a danos físicos, ele a princípio não teria como usar. Além disso, ele não ia querer se meter com o capacho número um do Kaidou. Ele não é o Luffy, todo passional, ele é mais sagaz.
Só sei que o Belamy vai se desmaiar quando reconhecer o Luffy.
Mas quanto será que é a recompensa do Marco? Antes e depois do Time Skip?
Oda revelou que a de Ace era 550.000.000
Oda nunca quis revelar recompensas de personagens importantes com medo de criar um "teto", impedindo que outras recompensas cresçam sem gerar questionamentos dos fãs.