ctz q ele n eh o most valuable player n?
Versão Imprimível
só falo que é o 3º-4º jogo de ahri, eu sempre to bem massinha, já o time...., isso que o cara ganka e os bixo me rouba kill pq "TU JÁ TEM KILL, EU TO SEM".
http://img7.imageshack.us/img7/1918/ku56.png
Esse renek, passei mais tempo na top lane do que no mid, deixando veigar free farm cara, sério, foi um jogo triste.
bt tudo bem, mas warmogs pqp
rushar um item que da vida sem armor nem mr e a porra de um item que só presta pra mundo
Sinceramente não entendo o motivo dos Bronzes AMAREM rushar Warmog e Thornmail.
___
CJ Frost do Madlife foi stompada hard pela Samsung Ozone hoje, 3 a 0 nas quartas-de-finais da Winter.
A semi-final do dia 08/01 será muto boa, SKT1 vs KT Bullets.
Sinceramente acho que só eram bons na segunda temporada e ainda era outro nome (Azubu Frost, tanto que esse time chegou na final mundial da S2 e perdeu pra Taipei), na terceira temporada eles foram coadjuvantes na Coreia (mas ainda acho um time tier 1), quase foram para o Mundial da S3 (ficaram em terceiro lugar no torneio que só o primeiro ia pro mundial, nesse torneio foi onde a SKT1 pegou a vaga)
Desde o final da S2 eles apenas são conhecidos pelo Madlife mesmo, pois tem muito time Coreano na frente deles. (KT Bullets, SKT1, Samsung Ozone, Najin White/Black, Xenics Storm e a própria CJ Blaze).
Um cara only Volibear (Daniquest), rushava Warmog quase todo jogo com o urso..
Mas não sei se é worth it.