Citação:
Postado originalmente por Boom
quintessences de armor
mark de atk speed, 9
seal de armor, 9
scaling magic resist, 9
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Boom
quintessences de armor
mark de atk speed, 9
seal de armor, 9
scaling magic resist, 9
http://img607.imageshack.us/img607/4...eenshot517.png
To pegando o jeito com a tartaruga ninja!
50 derrotas a mais que vitórias em normal game é triste em. :(
olhando no historico do Boom EU VI ESSA PEROLA!
chorei litros...
de pena do time dele huehue...
http://i47.tinypic.com/2yvtk3p.png
Hydra op. sqn
Terceiro Quadra em menos de 1 semana e nada do meu penta chegar :aah:
Dessa vez o desgraçado ficou na base pra defender enquanto o resto ia fazer baron #chatiado
Spoiler:
E pra finalizar com chave de ouro,aconteceu o que vcs tavam falando no topico em umas paginas pra tras,um jogo disputado e longo que no final voce ou seu time comete 1 erro e perde um jogo praticamente ganho,a gente foi na sede de levar tudo eles ganharam a tf e levaram o nexus :lachrymose:
Hydra é item para melee, champs de ranged não podem usa-lo de forma correta.
HASUHSAUASHUASHUASHASU CHORA PAIXÃO.
é as boas vindas boom
sem bully n tem graça, se sabe q eu tava com sdds =\
acabei de dar um penta de sejuani, pena que foi em aram...
eu nunca tinha jogado com ela, nem sabia oque as skills faziam.
Pqp eu sempre quis fazer aquele combo AoE.. *-*
To em duvida em qual skin eu compro
Taric Gay ou Taric Boladão
To mais de 5 dias em casa com dengue e não consigo jogar LOL. Fico tonto só de chegar perto do monitor... Vida de bosta
taric é macho porra u.u
AEUHAIOUEHAOIUEHAOIUEHAIOUEHAIOUEHAIOUEHIOAUEHOIAU EHOIAUHEIUAHEOIUAHEOIUAHEAUIEHAOIUEHAOUEHAOIUEHAOU EH, chegô no rage.
Ah, compra o Cavaleiro de Hematita, tem cara de mal. Vai que quando fizerem o remake essa skin fique mais macabra ? :33
Báá, o Taric japonês não é tão boyola quanto o nosso. Pra quem nunca viu, taí as ibagem.
Spoiler: Taricão
Spoiler: Bônus
Taric Rosa > Universo.
Vendo esses comentários, lembro quando joguei Tibia com conjuntivite.
Bons tempos.
@
Estava pensando em fazer Eve jungle com runas de MvSpeed/AttackSpeed/Armor/MrLvl.
Será que vira??
Na verdade, o cara não sabia, eu nem zuei, pois sou novato assim também.
:facepalm:
Pow, por que metade dos users erram meu nick? É MathSS, com 2 "s", desde o tibia geral que o povo fica errando, no Off pelo menos o povo acerta mais.
De nada.
==============
Olha o que acontece com Taric e Ez quando eles dão Recail juntos e não tem ninguém na base.
Ah, tem que baixar o lol para maiores de 18!
:megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta:
O que acham Maokai de support? As habilidades dele são rox... u.u
Muito melhor na Jungle, ele consegue proteger bem o ADC, tem sua ofensividade porém na Jungle pelo gank forte ele se torna muito mais efetivo e tem o problema de mana também quando utiliza a ultimate.
Se você quer um suporte que pule em cima do ADC e dê CC a Leona é MUITO melhor que um Maokai, tem mais capacidade de tankar pelo W (o W dela faz ela depender muito menos de itens do que um Maokai), e tem a R+E+Q que é CC.
Maokai suporte é que nem Volibear/Annie/Anivia/J4/Kayle/Orianna suport, pode até funcionar de vez em quando em normal game, mas tem opções MUITO melhores.
so novo no lol...o que sao aquelas vitorias que aparecem embaixo do nome?
Vitórias do PVP.
=============
Eu joguei 2 com o Set hoje, na primeira fui bem, creepei pouco, mas fui muito ativo e ajudei muito bem o time.
Na segunda, fiquei meio afetado pscologicamente, depois de o F não ter funcionado pela primeira vez, a partir dai fui muito mal, teve uma que lagou e fui em cima de 5 sem querer, outra que fui defender Mid passando pela jungle e tomei Trap(além de perder o Flash), e depois, mais uma vez, o F não foi e perdi de matar o Jax de Ignite.
Quem carregou mesmo foi Set, o Clarus e um amigo do Set, que venceu o jogo, de Lux, Jarvan e Ashe respectivamente.
Terminei 4/10, só para ver o nível da desgraça.
Nem jogo hoje mais, que é certo que eu perderia.
Quais são as runas que vocês usam para suporte?
Estou com Marca e Selo de Armadura, Glifo de Resistência Mágica e Quintessência de Gold.
Será que compensa botar runa de CDR?
Quais quitessências vocês costumam usar? Porque às vezes acho o bônus de gold muito pequeno.
Depois de ir pro Prata IV, agora to Prata II.. u.u Rumo ao gold *-*
perdi outra md3 vsfd.
teemo e garen instalock e vc impossibilitado de dar dodge na md3.
porra riot, podia permitir pelo menos 1 dodge pra md3.
tipico chat de uma partida de LoL
Spoiler: qm pediu primeiro
Odeio isto, não tem condição não.
Este povo fala que disse primeiro, quando outro disse primeiro, é tenso.
Pior é quando o cara diz algo e pede para os amigos concordarem com ele.
Nunca aconteceu de eu falar, e depois aparecer de outro não ter visto eu falando, isto sempre acontece com os outros.
E nunca vi alguns amigos meus mesmo dizendo que falou top primeiro, antes de entrar na sala.
Ta mais que na cara que isto sempre, mas sempre, é mentira, pqp, os mano não sabe ir em outra lane, falar, "disse top primeiro", é quase(QUASE) a mesma coisa que ter visto que o outro disse primeiro e querer brigar, puta que pariu, odeio este povo. Quem pode aquentar uma cosia desta?
E smoking, o que é md3 e dodge?
Mudando um pouco da polêmica de instalock, call order e tal.
Tresh, Prince of Despair. paródia interessantíssima da abertura do seriado The Fresh Prince of Bel Air.
Aquele game que voce perde porque na ultima tf do jogo seu time foca o volibear, hue.
aquele game que vc perde pq seu adc ou mid laner resolve ir farmar na jungle dos caras aos 50 minutos, e ele ja esta lvl 18 com a build fechada