http://oglobo.globo.com/fotos/2008/0...B_ESCALADA.jpg
EL GORDON chegando no aeroporto xD
Versão Imprimível
http://oglobo.globo.com/fotos/2008/0...B_ESCALADA.jpg
EL GORDON chegando no aeroporto xD
Geralmente é "Vamo vira Zerôo!"
Eu acho horrivel esses hinos...
Os caras começam a cantar
Uma vez Flamengo...
.
.
.
Quado você ve eles já estão no:
"Nessa terra tem palmeiras
onde canta o sabia
as aves que aqui gorjeam.."
=P
[cuote=KinaStor]Ele parece um Elefanet, gordo pra caralho.
Ainda falam do Villanueva. (Técnica)
Na SporTV, falo que o Botafogo contrato o cara, por DVD.
Viu o DVD dele, gosto e cotrato.
[/quote]
Sim, touro no sentido de forte mas recheado :)
O hino do Bahia também é muito bonito, e a torcida sempre canta.
UHaheuHAEHHuaehAHEUhaehAHUCitação:
Legal é "Leleô Zerô"...
AK
Todo carioca fala igual ao Felipe Dylon?
Bem massa o hino do bahia, a parte do Bahia!Bahia!Bahia é foda uasuhsuhasuhas
Hino do Bahia:http://br.youtube.com/watch?v=IimVxDxQdbc
Somos da turma tricolor,
Somos a voz do campeão,
Somos do povo o clamor,
Ninguém nos vence em vibração!
Vamos, avante, esquadrão!
Vamos, serás o vencedor!
Vamos, conquistar mais um tento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Ouve esta voz que é teu alento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Mais um! Mais um, Bahia!
Mais um, mais um título de glória!
Mais um! Mais um, Bahia!
É assim que se resume a tua história!
Send to Friends | Download | Permalink
Olá meus gueis do coração.
Falando de que?
Tinha uns cariocas do meu lado, jovem entre 16~19 anos... Eles falavam muito engraçado.
"Falá xério cara, é bom á vérá!"
"Comi uns paxteixs deliciosox!"
haueehoheaoiheioea
O cara tava indo para a festa com aquelas camisas de surfista, uma correntinha de ouro virada para tras, um short que atravessava o joelho e um tenis branco que mais parece um tijolo só que esqueci o nome dele... Costume é bem diferente ou é falta de bom senso dele :cool:
Carioca puxa o som do 'x' quando vai pronunciar alguns 's'.
Alguns hein, nao pense que a gente fala Caxa. (Casa)
Mas o estilo do Carioca, eu acho foda.
Pessoal sempre anda com camisa de surfista, bermuda, chinelo, cordão de prata/ouro.
Ou, Camisa(geralmente de marca [playboy]), bermuda, tenis de skate(mesmo nao andando, combina!), e cordão e pulseira de prata.
Fora boné e etc.
Eu tenho um Qix, mas nao ando mais de Skate, uso pq acho que combina com meu estilo! :D
Aqui as camisas são normais, camisas transadas e shorts transados mas nada que estrapole.
Adidas e Nike.
Boné eu curto mais os fechados mesmo mas os da Nike são legais.
ESSE TENIS MESMO! QIX!
Eu curto mais Olimpicos
@Arqueiro
Não sei se dá pra perceber nesse vídeo, mas na hora do "BAÊA, BAÊA, BAÊA!" e do "ÔÔ, ÔÔ!" todo mundo faz o mesmo movimento com as mãos, é muito lindo ;D
Que saudades da Fonte(R.I.P.)...
AK
Ngm me viu n? :x
eu vi oi.
voltei.
Eu tenho ropa de marca, mas não paguei mais de 50 reais em nenhuma delas, é tudo da Fonte :D
Cordão e pulseira de prata eu tenho (Esse é da loja), mas eu tenho pq eu acho bonito, tanto que só ando com ele pra dentro da camisa, nao deixo pra fora pra todo mundo ver.
E Qix e Reef, é sempre bom ter tbm :D
Comprei uma camisa Social preta, ontem, bunitona :O
Esse ano deve ter gente fazendo 15 anos na minha sala, se rola festa ja tenho como ir, mas se nao rolar, mando cada uma me pagar o que gastei ¬¬.
E comprei um chinelo de 40 reais ontem também.
Eu queria Havaianas (Bom, bonito e barato), mas nao tinha da cor que eu queria, dai o unico que tinha era 40 reais, ai comprei do mesmo jeito.
Olha isso:
OI ROD, BELEZA MANOW?Citação:
Postado originalmente por Tibia
Oi e tchau.
Vou sair, beijinhos!
Fica Lit :/
OI KINA, TUDO FMZA BROW
Vou cortar o bebelo pra ficar gatinho pro Kina.
Te espero pra de noite, Cat ;D
HUEAHUAHUAHUHUAUHUAHHUAHUACitação:
NETVASCO - 14/01/2008 - SEG - 15:32 - Vascaínos vão à porta da Vara do Trabalho e jogam moedas em Leandro
A primeira audiência entre o Vasco e o atacante Leandro Amaral na Justiça, que deveria acontecer nesta segunda-feira, foi adiada. O juiz Leydomir Lago, da 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, alegou não ter condições de julgar o caso por possuir ligações familiares com o Fluminense. O caso será redistribuído para uma outra vara.
Segundo informações do "Extra", cerca de 15 torcedores vascaínos compareceram à porta da 66ª Vara do Trabalho, no Centro do Rio de Janeiro, para protestar contra Leandro Amaral. Na saída da audiência, eles jogaram moedas no atacante e o chamaram de mercenário. O jogador entrou em um taxi e foi embora rapidamente do local.
Com uma proposta do Fluminense nas mãos, Leandro Amaral não aceitou a renovação automática de seu contrato feita pelo Vasco. O clube tinha direito de usar uma cláusula que previa a prorrogação do vínculo do jogador.
Ídolo da torcida do Vasco no ano passado, Leandro Amaral deixou o clube ao entrar com uma ação na Justiça após fazer promessas de amor e garantir que não jogaria pelo Fluminense. O atacante também brigou com o antigo empresário, que revelou que o atacante começou a negociar com o Tricolor em abril de 2007.
Caso o Vasco não tente manobras jurídicas nesta semana, Leandro Amaral está livre para estrear no Campeonato Carioca pelo Fluminense. Com uma liminar, o atacante conseguiu se desvincular do Vasco a assinar com o Tricolor carioca.
Fonte: GloboEsporte.com
Só o título já valeu.
o.OCitação:
Alertas: 1
Como q olha pq eu fui alertado? ;P
/\Citação:
<Edit>
//Moderação: FR não é permitido.
qq eh FR? :x
podiam é ter jogado pedra no leandro que doi mais
fr eh foto resposta
Porra, bem melhor que antes..
Agora posso jogar basquete tranquilamente sem medo de na volta encontrar com alguma amiga minha no caminho.
Olhem lá o tópico das previsões!
AK
Vejam lá a foto do Maxim no tópicos de Fotos RL
Parece tanto assim? EAAHUEAHUEAHUEAHU