cara outra coisa ja penso q o th pode ta num corpo morto de dwarf = na cruzader quest ?
tipow eu sei q eu falei besteira mas pode ter algo a ver dps de faze um bando de parada vc abre um dwarf e ganha o th :p
.::Falows::.
Versão Imprimível
cara outra coisa ja penso q o th pode ta num corpo morto de dwarf = na cruzader quest ?
tipow eu sei q eu falei besteira mas pode ter algo a ver dps de faze um bando de parada vc abre um dwarf e ganha o th :p
.::Falows::.
Galera to postando do cadastro do meu irmao, que é o Kreid.
Desde quando conheci Kaz, ela me conquistou. A cidade mais enigmática do tibia. Sou pally e, embora tenha circulado pelas citys, sempre retorno a Kazordoon. Conversei com npcs e registrei as conversas em arquivos de texto.
Mais uma dúvida do que uma resposta: por que lá na sala do imperador, onde pega a chave, junto vem 27 biscoito? Uma poção de 7 biscoito e uma poção de 20 biscoitos?
Para pensar... abraços
bem observado! ;)
+ serah msm q issu pod eter alguma relação com td?
pode ser num sei essa parada do biskoito eh bem interessante
viva o roleplayers ;)
Aew galera.Eu que fiz aquele resumo da pág 99 e agora voltei com um novo resumo, com as antigas informações mais as informações das págs que ficam entre a 99 e a 259.O que me decepcionou muito é que o número de pistas novas diminuiu muito, ou seja, o povo desanimou.
Bom, lá vai:
Palavras para falar com NPCs:
Blog.
Durin
Kazrad Rockfist
Kazradz (Kazrad)
Khundahamar
Thunder Hammer
Goship
God
Emperor
King
Magic word
A palabra Catalizador,soh q em ingles.
Basilisk
Like Mesh Kaha Rogh
Za'Kalortith
Uth'Byth
Uth'Morc
Uth'Amon
Uth'Maer
Uth'Doon
Zatragil
Fruzek
War
Last War
Battle
Last Battle
Missed
Horned Fox
Bandits
Key
Secret
Warlord sword
Excalibug
Kurik
Screwdriver
Oswald
Dwarfs Extanded Vision
Deraut
Kadet
Cadert
Herot
Gurxat
Lost Monastery
Bravery Metal
Treasure ou Trasyres
Rewards
Screwdriver
Dwarf
Kazoordon
Anihilator bear
Krendorak
Nightmare Knights
Camdrek
Knightwatch
Melc
Craftsmanship
Paladins
AX-27
EY-01
Deeper woodlands
Deraisim
Cenath
Kuridai
Chelabdil
Teshial
Ruthless Seven
Thaian King
Thaian
Garshrak
Pistas:
-O Imperador diz que se vc ver o mundo com os olhos abertos vc n precisa perguntar sobre quests.
-Procurar o tumulo de durin.
-Prisão de kazz tem muito a ver na historia.
-Procurar MUITO na sala do Imperador.
-NPC inútil no primeiro andar de uma das dwarf caves.
-Perto da sala dos knights em Kazz tem uma área com um piso escuro e 4 fogos em cada ponta(usar desintegrate field em cada um desses fogos).
-Fotos sobre o NPC Basilisk: http://www.uploadadultimages.net/sh...504basilisk.jpg
http://www.uploadadultimages.net/sh...kazordoon72.GIF
http://*************************/jbellojf/prisao.jpg
-Cyc cave eh suspeita.(pouca chance)
-Um NPC diz q alguns dwarfs foram pra Edron procurando um tesouro perdido em tempos antigos(provavelmente TH).
-Entrar nas salas liberadas pelas 3 chaves.
-Há uma poção para ver o mundo com outros olhos(usa-la em algum livro da sala do imperador ou a magia d invisible):
The Dwarves extended vision
Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um carniçal(Ghoul), a essência de uma Rosa Vermelha Real(fiquei intrigado pela Blosson Bone Krusher, mas deixa pra lá), Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo (que foda não?!). Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!
Chama de Elemental do Fogo:FF alguém tem alguma dúvida?!
Crânio de Carniçal: Os carniçais de vez em quando deixam crânios, mas eu aposto todas as minhas pistas naquele cabeça guardada pela witch no amazon camp de Venore
Essência de rosa vermelha real: Alguem, sabe extrair algo dela?!
Água de uma poça de Sangue:Essa foi foda, mas se eu não me engano exite um lago chamado de Blood Bay, e nele você de certo deve encher um frasco
Risada de um Pecador Mudo:Sem comentários não sei nem o que dizer, eu que fiquei mudo
Catalizador: nem conheço reagentes quimicos em Tibia
Palavras Mágicas: Só podem estar em outro livro ou com um NPC
Poção de Recuperação da Visão
Beber isto lhe devolverá a habilidade de ver novamente por um tempo. Porém não por muito tempo...
Tudo que você irá precisar são:
Um Rolo, Farinha, massa de Pão, Uma Rosa e Uma cereja
Coloque tudo isso em uma caneca e bata isso por 31 minutos. Profira as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção. Agora beba isso. Você tornara a ver - e você estará apto a ler este livro! Talvez o mundo lhe pareça mais desobistruído!(provavelmente essa poção é para dar para algum cego)
Propostas:Leia livros com essas poções ou entregue elas para o Ciclope cego. Usar está poção na sala do imperador, ou perto do mato que não corta ou do Fire Field que não paga ou mesmo perto dos pisos! Menos desobstruido, para mim em cheira a passagem secreta aberta, talves lendo o livro com outros olhos e visitam a sala com estes mesmos olhos nos dirá algo interessante, eu deis de já começarei minhas tentativas.Ou então usar essa poção no lugar que da para ver o Basilisk ou na lava no andar superior ao do Basilisk.
-NPC Oswald,no centro de Thais.
-O Imperador de Kazz diz q da recompensa pra quem levar o corpo do Basilisk pra ele (ou provar que ele está vivo,sei lá).
-Usar pick no andar acima do basilisk.
-A ilha Banor´s Eye é suspeita.
-Tem que usar luz q n seja de cheater com o Basilisk e tentar levar um espelho ou Medusa Shield.
-Tem um papiro na sala do imperador em branco,que talvez com uma das poções apareça algo.
-Talvez Durin esteja escondido no andar abaixo do Basilisk.
-MUITO PROVAVEL:Há uma alavanca emperrada,talvez ela abra a passagem para o Basilisk e para usa-la tem q ter um lvl lah pro 100.
-Talvez uma arruda(talvez planta que venha em Frost Troll) pode ter alguma coisa a ver.
-Um livro que pode ser importante: É um livro que diz que o ciclope que mora em ab na verdade foi um traidor, pois seu sonho era ser ferreiro, e ele foi até kaz onde ele ganho a simpatia doa anões e aprendeu a arte de mexer com ferros, entao os ciclopes expulsaram ele e ele se alojou numa montanha onde os elfos o protegiam, em favor aos anões. Para proteger os anões, ele uniu a arte do forjamento de metais, com a magica elfa e fez o thunder hammer
-Procurar um bh npc bibliotecário que fica no hell gate,ele pode ter algo a ver por ter muitos olhos e os livros dele tem muitos números,talvez com a poção vai dar para ele.
-Banshee é mudo(talvez),então pode ter algo a ver com o grito mudo de um pecador,procurar um NPC Banshee.
-Basilisk é muito provavelmente um NPC,por vários motivos.
-Não existe o andar –9(abaixo do Basilisk).
-Há alguma chance de POH estar relacionada com a coisa toda.
-A frase do imperador pode ter algo a ver com algo no seu quarto.
-Há um NPC Geomancer chamado Kawill,ele pode ser útil.
-Tentar ver o que há atrás do imperador.
-Há um mato atrás de kazz impossível de se cortar com a Sickle,talvez com a golden sickle ,enchanted machete ou hevy machete certo.
- Dwarf guard quando andam sobre alguns pisos da sala antes da do imperador afundam alguns pisos.
-O Basilisk pode ser cego.
-O formato dos pisos da sala do imperador forma uma cobra.
- um mino que foi exilado em mintwallin havia liderado roubos nas dwarf mines, agora vc fala isso do espelho, tem uma quest que involve Mino Mage e Archer ( n vo dizer aonde pq eh spoil ) que o loot eh mirror
-Talvez o ovo da Paradox Tower tenha algo a ver com a historia,seguindo Harry Potter.
- existe uma pequena ilha de 1 sqm, isolada por lava, na extrema >>> da prisao, exatamente acima de onde fica o basilisk.
-Talvez ab,hell gate e elfos tenham a ver.
- Tem tipo uma torre la em femur hills, tipo la tem uns 2 a 4 cyc e 1 DS dai tem uma torre enorme dai tem um cara morto, tu abre e ele e acha um livro dai ta cheio de mato, tu corta com machete dai bem na porta tem um mato que quando tu corta e tu vai passar cresce dinovo, nem tentem ficar cortando que nao vai, prescisa ser lvl MUITO ALTO pra fazer isso, ja fui com altos cara la e nao consegui, dai tem estatua de hero(tipo um cara dourado) dai um amigo meu me disse que prescisa ser lvl 100+ pra passar pelo mato, e dai subir a torre que ,segundo ele, tem um bicho muito forte, nem lembro qual é(talvez golden syckle,enchanted machete ou hevy machete tenha algo a ver).
-Os orcs podem ter saqueado o campo de batalha e terem pego o TH.
-Meter a Pick em possíveis lugares,como a sala do Imperador e a dwarf prision.
-Alguns indicam Orc Fortress para explorar.
-Há um cercado logo acima do andar do Basilisk que pode ser usado para fazer a poção,que com ela pode ser possível caminhar ao tal terreno e usar a pick,e ai,encontrar a lenda das lendas.
-Os warlocks controlam lava,um lugar cheio desses é em Demona,que também tem uma biblioteca vasta.
-Alguns dizem que a quest termina no coliseo de kazz e precisa ser lvl 80 pra cima para faze-la.
-O grande templo da terra em kazz pode ter algo a ver.
-A Sociedade dos Dragoneaters em kazz pode ter algo a ver.
-Ler os livros de Isle of Kings pode ser útil.
-Há chance do Monte Sternum ter algo a ver,explorar lá seria bom.
-O Horned Fox,um mino bandito,tem algo a ver com a historia.Seria importante acha-lo e interroga-lo,minha opnião:Mintwalin.
-Há um lugar com minos perto de kazz,e lá há um baú com um scroll,e nesse scroll está escrito: Looks like the fox is out!
More luck next time!
Signed:
the horned fox
-O link de um dos ingredients da poção:
http://img1.uploadimages.net/132733Royal_Blossom.jpg
-Tem gente que acredita que o TH tah em rook.
-Talvez a sala dos technomancer tenha a ver, no mapa a sala tem formado de TH
-Alguns acreditam que o basilisk é Durin amaldiçoado
-Dizem que tem uma passagem secreta na sala do imperador.
-Um cara foi pisando em todos os quadrados da sala do imperador com um guard atrás e nenhum afundou, mas algumas pessoas dizem que afundam.Talvez exista uma combinação certa.Se vc der look nos quadrados, vai perceber q uns saum switches e outros n.
-No caminho de mintwallin, vc acha uma passagem com um monte de fire field, passa por eles e lá vai ter um lugar suspeito.
-Tem um kanto de kazz q tem q passar num monte de fire pra chegar lah e tem um dwarf no meiu
-Perto da quest do weeding ring tem um lugar que tem um tumulo escrito em outra língua: 10:24 You see a grave.You read: Deraut kadet ul al cadert!Herot kar Gurxat
-Snakes stones fica acima de Dead eyes coast pode ter alguma coisa a ver.Fica ao extremo sul de thais.
-Se existir alguma arvore em kazz, é suspeita, se formos seguir a mitologia grega.
-O diário do rei de kazz pode ter alguma coisa (n entendi muito bem, mas acho que não da para abrir ele, ou pegar ele, sei lá)
-Alguns dizem que se vc jogar snow ball na lava, ela vira fire field, entaum vc usa destry field e ela vira um quadrado normal.Alguem tenta isso pois assim talvez possa ser a maneira de construir uma ponte para akele sqm misterioso da prisão de kazz.
-se os Cycs eram inimigos dos Dwarf, e o Imperador falou para enxergar com outros olhos, pode ser que quando sumonado ou se vc se transformar em um cyclop nos lugares relacionados a se transformar em anões ou virar anão aconteça alguma coisa.
-Em venore, na arena de duelos (lugar + baxo da city), tem um npc minotaur que vende coisas pra pally que diz varias coisas interessantes pra nossa pesquisa, como Blog.
-Um cara falou que leu num livro que se vc tacar um talon na lava o warlock consegue controla a lava.
-O gianthsmithhammer se consegue numa quest +- fácil eh poh.
-Um cara jah viu ss de uma rainha banshee, ela pode ser o pecador mudo.
-Talvez mino mage tenha alguma coisa a ver, pois o loot dele é dead snake e o basilisk tem skin de snake.
-tem uma sala em kazz com 4 alavancas e naum tem como abrir as portas em volta mais parece q da pra subi ali por uma cave
-Existe um tal de TMI (alusão de FBI) em thais que pode ter alguma informação importante sobre o TH.
-Talvez o ferreiro de venore saiba alguma coisa.
-Um cara que se diz amigo de um nego de ântica que diz que já fez a quest falo que esse kra de ântica disse que tem que ser lvl 80+ e a quest termina no coliseo.
-O tecnomancer de kazz diz que se vc dar a chave de fenda do kurik para ele, ele ira lhe dar uma poderosa recompensa (n entendi se a recompensa é o caminho dos trovões ou uma spike sword -.-)
-Mais a esquerda daonde vc ve a placa do basilisk, há uma passagem bloqueada por pedras onde tem duas estatuas (quem sabe desintegrate rune aki possa ser útil), alguns dizem que cycs empurram as coisas e acreditam que ele pode empurrar a pedra.Esse buraco pode ser falso pois um cara tacou um livro nele e o livro ficou emcima do buraco, também o mesmo cara usou desintegrate rune nas estatuas e nada aconteceu.
-Um neguin falo que eh isso aki, acho q eh mintira:
Eu jah ouvi fla d uma quest onde vc pega uma chave cum u imperador naum sei comodai i em uma caverna,em edron, onde tem uma jaulona, vc abre a porta e da d kra cum um monte d dwarf d tds tipos...depois de entra vc vai t q cavar nele intero ateh achar um buraco, onde eh o lugar q ta enterrado o anao guerrero lá...vc desce e...mais dwarfs....mate tds e prossiga, no caminhu tera uma porta e duas gs na frente,q quando t verem irao t atakar...na segunda gs q vc matar vem a chave pra porta, e quando vc abrir vai t um teleport...quando vc subir vai da num cemiterio cercado por um lago, que eh uma ilha q se n me engano da pra ver uma pontinha a esquerda de carlin bem embaixo...finalmente la esta, o corpo do heroi e quando vc abre ele...TH eh seu...no msm lugar q eu li isso eu li q soh da pra ser feita 1 vez, pois o lendario TH eh unico!
-Na entrada da prisão de kazz, existe duas alavancas de “impossivel” acesso que podem ter alguma coisa a ver com akele sqm misterioso.
-Em ank tem uma sala inacessível que tem um TH.
-Talvez uma bebida dos dwarf pode ajudar a ver o mundo com “outros olhos”.
-Um livro fala que os dwarfs traidores estão presos numa ilha chamada Dwacatra.
-Várias pessoas já fizeram a teoria de os pisos da sala do imperador afundar e não deram certo.Ou ela é furada ou pode ser uma ordem especifica de dwarfs.
-Um cara falo que já desceu a pick e a pá em todos os buracos da prisão e não achou nada.
-Em Edron tem uma sala fechada com vários tipos de dwarfs.
-Talvez tenha que colocar power ring para abrir alguma coisa.
-Mount Sternum eh suspeito
-uma área de Kazordoon muito suspeita, não conheço as quests que tem por lá, mas há uma porta level 30+, onde você tem que ter de 15 a 20 parcels para subir de pedra em pedra, fica a esquerda da dwarf bridge.
-Dizem que Perto da quest do ornamented shield, existe um lugar suspeito chamado pits of inferno (o pits existe, mas desconfio que não seja nesse lugar).
-Talvez na sala do imperador tenha que ter 4 dwarfs de cada tipo, pois 4x4=16.
-Um GM disse que a quest do TH fica em POH.
-Existe um NPC geomancer, talvez ele saiba de alguma coisa.
-Um cara falo isso aqui: Troquei ideia com um pessoal ae e descobri q ela vivia no subterraneo de kazz e atormentava os pobres mineradores. Ateh q um dia o rei mandou DURIN, um anao muito forte, matar essa ameaca. Durin, logo foi forjar sua arma, entaum forjou a famosa WARLORD SWORD. Durin desceu ateh o subterraneo para matar essa ameaca. Ao chegar lah, travaram uma grande batalha. Ao ver q estava perdendo, Durin fez um sacrificio final. Destruiu a parede da caverna, prendendo ele e o BASILISK nela. Ha rumores de q Durin foi transformado em uma estatua.
Naum sei se vcs sabem, mas nas caves de kazz, tem um lugar em q vc encontra umas pedras, nas quais vc naum pode atravessar e um buraco fechado. Se vc ficar um tempo ali, vc podera "ouvir" barulhos estranhos, como "....." e "....mzz...."
Raciocinem cmg. O rei fala para ver o "mundo" com outros olhos, ou seja, possivelmente olhos de anoes. Mas vejam soh. Vcs conhecem um lugar do mapa chamado BANOR'S EYE? Banor foi o primeiro ser humano no mundo de TIBIA. Sera q isto naum tem algo haver? Por ser o primeiro humano, deve ter sido o primeiro a possuir uma arma.
-Dizem que esta na Knightwatch tower.
-Não me lembro se já coloquei isso, mas talvez o anihilator bear tenha a ver.
-Talvez as snakes que os minos mages dropam possam ser usadas para algo na quest (acho que já falei isso mas nem rola de ler td dnovo)
-Talvez se usar Utevo Gran Lux perdo do Basilisk aconteça alguma coisa.
-Talvez akela coisa de 2000 steel (ou iron) pieces possa ser quebrar um item que vira vários pedaços.
HLs, vaum conferir as pistas e depois nos informem.
PS:Sim, eu sou louco e li todas as páginas.
KraKkkkk meu....
Alexandre tu mereçe uma salva de palmas
Como posso dizer...
A era flood no topic lenda do tibiabr forum pode estar chegando ao seu fim, graças a um jovem garoto corajoso que leu algumas centenas de paginas em um topic considerado morto...
Bom para tentar não ser + 1 floder aqui vai a minha dica...
no corredor da prisão onde a varias portas depois da ultima porta tem um nivel superior com um buraco, não sei o q pode ter la, naum sou premmy e naum pude tentar usar levitate.... bom é so isso(Pode não ajudar, mas pelo menos eu tentei)
As portas de kazz podem estar escondidas atras de uma so chave que aos poucos vai revelando + chaves que dara acesso a portas trancadas e alavancas inacessiveis.
Bom vou tentar procurar algumas coisas do post do alexandre(Pode naum estar tudu certo, mas no meio de tantas pistas pode haver uma grande revelação)
Veja o mundo com outros olhos, e as quest serão feitas sem ver-las. :riso:
o teddy bear nun é pra quest do TH ñ pq ele é usado pra otra quest e é perdido nessa quest nun vo fla qual é pra nunda spoil =P é 1 item bem ROXZIN
PS : boa alexandre mi ajudo mto q nun tive paciencia d lê tudo =P^^
pelo menos eliminei 1 alternativa
tava vendo aki pra traz uns kra falando os treco d anda na lava
esse negocio d anda na lava nun ten nd a v é como c fosse uma ilusão e akeles gp´s na lava são para demarcar o caminho nas tumba tem altos negocio disso achoq ninguem ainda tento tak uns gp´s la perto da ilha d 1 SQM ow talons sei la =P
bem, eu tenho algumas opiniões, quem sabe se voce usasse a magia de se transformar em dwarf guard e pisasse no piso...
ou clicasse em use no centro do olho...
(não é spoil, é so o que eu acho)
não custa tentar
Alexandre....vc eh o kra...no corredor q vai dar na sala do imperador em um certo ponto vc pode ver o nivel superior dakele lugar(parte da colossus) e vc ve dois quadrados sem nd...e se vc da look vc v STAIRS ....num sei se ajuda...mais tenta aew gente...
Meu amigo, você mereçe uma salva de palmas! :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1Citação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
Realmente, ficou muito boa a sua síntese. Eu estava tentando fazer uma, mas ainda estou na pagina 69. :P
Quando acabar a minha, irei postar, e poderemos tirar nossas conclusões.
Novamente, belo esforço. Vejo que o TibiaBR ainda tem esperanças...
Augustus Sigma