O tópico acima deve morrer pq se ele matou uma pessoa pq tá feliz, imagina o q faria se estivesse triste ^.-.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq se ele matou uma pessoa pq tá feliz, imagina o q faria se estivesse triste ^.-.
o topico assim deve morre pq ele posto 1 q eu e eu tive q editar ¬¬
O tópico acima deve morrer pq eu sou mais rápido no gatilho.
o de cima deve morre pq vc caso com a nessa ..e pq foi mais rapido \o/
O tópico acima deve morrer porque o Thodias é sortudo pra porra.
O tópico acima deve morrer pq é cara de pau e se declara pra minha esposa(não só pra ela).
Edited: Eu tava falando do protoman.O fantasma acima deve morrer pq postou na minha frente.
O tópico acima deve morrer porque fantasmas não morrem. Portanto, EU SOU IMORTAL ^^
O tópico acima deve morrer pq fantasmas podem até não morrer, mas os tópicos deles morrem xP.
o topico de cima deve morre pq ele foi esperto e deu uma boa resposta..isso non eh valido !!! e tb pq caso com a nessa \o/ mais ele eh meu amiguinho !!!
O tópico acima deve morrer pq eu poderia até ser seu amigo se vc não ficasse se declarando pra minha esposa.
o topico de cima deve morre pq eu sou amigo dele ..mais naum me declaro e nem desrrespeito ele so axo a nessa linda !!! _o/
O tópico acima deve morrer pq nao é o q parece no chat ^.-.
esse ae d cima deve morre pq vc axa o vc kiser eu ja falei acredite c kiser ..non kero discutir ..nme tenho nada contra vc!!
O tópico acima deve morrer pq eu num to discutindo.
o topico de cima deve morre pq ele deve sem mais porq
O tópico acima deve morrer pq não tinha argumentos pra me matar.
o topico acima deve morrer pq o protoman naum tem matou, ele matou o teu topico
o topico de cima deve morre pq eu tinha argumento so naum keria presseguir sem delongas... ;)
o tópico acima deve morrer pq eu to boiando
o topico acima deve morrer pq o usoariu eh burru e naum sabe qq ta acontecenu e ta introsanu!!
o topico acima deve morrer pq precisa prestar mais atençao nas aulas de portugues :)
o topico acima deve morrer pq eu tava muito tempo sem TK
o topico acima deve morrer pq graças a ese tempo sem tkar o thodias acabou te ultrapassando
o topico acima dv morre pq hj foi a feira cultural do meu colégio
o tópico cima dv morre pq tava no mesmo grupo q eu
o topico acima dv morre pq vc fez eu e o plinio fica quase 1h a mais do q nosso turno, explicando pq vc num chegava
o topico acima dv morre pq qm ficou lah mesmo foi soh vc, eu, plínio e henrique, pq o resto, tpw mariana e josué e gabriel nao ficaram nen 30min
o topico acima dv morre pq o caiçara fico uma hora sim
o topico acima dv morre pq o sancho pança ficou 1 hora, e o turnos eh de 1 hora e meia, eu nao fiquei 1 hora e meia mas eu ajudei a desmontar
o topico acima dv morre pq os turnos eram de uma hora e meia eu e o plinio ficamo quase duas e meia
o topico acima dv morre pq e daí?
o topico acima dv morre pq e daí?
o topico acima dv morre pq sua nota vai abaxa
O tópico acima deve morrer pq tem cara d mau.
o topico acima deve morrer pq mostrou q deve ter medo do sacul
O tópico acima deve morrer pq eu nao tenho medo dele, pq apesar d ter cara d mau, eu sei q ele é magrelão, huahuahuahu.
o topico acima deve morrer, pq tem preconceito com os magreloes =/
o topico acima dv morre pq todos me temem
O tópico acima deve morrer pq deve ser uma lagartixa magrela pra tar reclamando disso ^.-.
o topico acima deve morrer pq eu naum tenho medo do sacul, diferente do thodias