rem...
Versão Imprimível
rem...
mre...
Boa parte dos posts com mais de 1k de replys q se encontram mortos, tem sua colaboração neles ¬¬'
eu tbm quase noa visito mais o forum =/
bem que agora estou mais ativo do que a algum tempo atras :o
meus olhos continuam muito bons
consegui essa msng oculta do tubaina =]
sim noiz tamos aki
e noiz vai ficar por aki :P
lesgau
xD
oO
Sou vermelho sangue =X
Mensagens subliminares????
hsuahsuahsuahsuahsaush
Hummmmmmmmm... intendi...
Agora vc diz q "Se sente diferente de todos os outros homens que vc conhece", e, aparentemente, vc "ve o mundo cor de rosa"... oO
Tudo bem q a gente zoava o Inaa... Mas ao menos ele, nunca vi falando sobre isso de maneira tão séria e decidida oO
Será o fim do armário??? Abandonará msm o Super Mário Bigode, e todos seus anUs de "felicidade" no armário??? oO
Pense bem.... depois não vá se queixar a ninguém...
shaushaushaush
não ponha meu nick de rosa
õ.õ
oO
Quem era vc naquela lista???
to ganhando
seu premio é uma "profissional do sexo" de 5 mil + um kit de se barbear gratíssss + um Einhell + um Juicer Wallita + Uma dieta de emagrecer da Luciana Gimenez + a senha da conta bancária do Bill Gates + a globo + a cipsoft + o TibiaBR + um DVD original(o.o) do filme "tropa de elite" +... a cansei
Tá mais p uma conspiração "Essa tubaina é fanta"
shaushaushaushaushaushaushauh
Tá reclamando atoa, o tópico tava queto, mortinho, vc ressuscitou ele só p zoar a gente... =X
O pessoal desse tópico tem uma imaginação super-ativa, é suicídio algo assim... hsuahsaushaushaushaus
"Quis q fosse preto..." :rolleyes:
Vo nem comentar essa =X
shaushaushaushaush
Fanta Bruxa =X
Dá até nick de char...
shaushaushaushaushasuha
ao que parece nao teve um troco aki :P
ja disse que nao vou deixar esse topico morrer u.u
necrófilo -.-
"quem postar por ultimo ganha"..q jogo d orkut kra para cm isso dake a pko ta o forum intero fazendo essa merd* ai a galera fka floodando aki >.<
ps: ganhei
nao poste aq, simples...
mais de 1000 paginas de inuteis igual eu
postando "ganhei ou to ganhando"
PS: to ganhando