www.nacaocm.com.br
eu jogo o 2007, mas tenho o 2008 aqui tbm.
CLica em Versão Completa.
PORRA, GANHEI POR 3X1
Tava 1x1, fiz 2x1 aos 87, e 3x1 aos 90.
Vascão Bi mundial!!
Versão Imprimível
www.nacaocm.com.br
eu jogo o 2007, mas tenho o 2008 aqui tbm.
CLica em Versão Completa.
PORRA, GANHEI POR 3X1
Tava 1x1, fiz 2x1 aos 87, e 3x1 aos 90.
Vascão Bi mundial!!
Ninguem aqui manja de funk carioca nao?
Tá legal o topico do Fox la no Off
^ namorada do Richy vejam rapido antes que alguem me pegue =P
EDIT:alguem viu?
Uau, Eurico me deu 161 Milhões pra Contratações.
Por Favor, alguem sabe algum zagueiro bom?
Q mulher é essa : o
Ricky neles O.o
grande arqueiro :P
gueis
se o Richy fosse homem de verdade não teria dispensado essa gostosa... esse cara é o louco =D
Contratei:
Maxwell
Edú
Maciel
Cacau
Fred
seu time tah bom fi : o
tah em q ano? :☻
Fui pra 2009.
E agora, que eu nao sei quem deixo na reserva e de titular e sem jogar? UHEAHHEAHU
é o grêmio maneh!! ajajajaj
Nem foi.
O Pelaipe é quase um Celso Barros nessas horas...
Bastante dinheiroCitação:
NETVASCO - 13/01/2008 - DOM - 23:55 - Hamburgo estaria disposto a pagar 6 milhões de euros por Morais
É sério o interesse do Hamburgo, da Alemanha, em Morais. Neste final de semana, um enviado especial do clube alemão ao Brasil iniciou conversas com Fabiano Farah, procurador do jogador. A expectativa é que a proposta seja superior a 6 milhões de euros (R$ 15,5 milhões) - a multa rescisória é de 9 milhões de euros (R$ 24 milhões).
Se esses valores se confirmarem, o Vasco vai aceitar. Afinal, no início do ano, topou os 5,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) oferecidos pelo Dínamo de Zagreb, da Croácia, ao camisa 10. O negócio só não foi à frente porque Morais rejeitou a proposta salarial.
A vontade do Hamburgo em contar com Morais é antiga. No ano passado, antes de o jogador se lesionar seriamente no púbis, o clube encomendou - e aprovou - um DVD do meia. Os alemães vêem semelhanças entre Morais e Diego, ex-Santos e que se destaca no país jogando pelo Werder Bremen.
Recentemente, Morais garantiu que não desejava deixar o Vasco. No entanto, a idéia de defender um clube num grande centro da Europa, e que atualmente ocupa a terceira posição no Campeonato Alemão, empolga o jogador vascaíno, que chamou ainda mais a atenção dos dirigentes do Hamburgo durante o Torneio de Dubai.
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online
Legal, aí o Vasco perde o único jogador que pode fazer a diferença do elenco.
Se Vasco vender Morais é rebaixado, é sério
A Multa Recisória é de 9 Milhões de Euros
Só a multa do Edmundo são 16 milhões.
Não sobraria quase nada, e o Vasco chamaria algum merdinha da segunda divisão do carioca
errado argentino sabem negociar melhor seus jogadores
algm tem skype?
...
Alguém sabe por onde anda Fabiano Eller??? ele tah no Atl~ Madri ainda?
Não, mas o muleque é bom, e foi a primeira coisa certa que eu vi Eurico fazer, colocando a multa no valor de 100 milhões.
Se ele colcasse por 15 milhões, ano que vem ele tava fora do Vasco.
Alguém aqui viu o Xavier jogar?
Prata da casa tbm, e joga direitinho.
Pra ser sincero, [sonho] vende alex teixeira por 100 milhões de Euros (250 milhões de reais?) Eurico pega 15% pra ele, 60% pra pagar dividas, e os otros 25% vai ficar pra contratações, e olha que da pra cotnratar jogadores bons com o que sobrar, mas se tratando de Eurico, nada duvido [/sonho]
Vou mimi
Boa Noite /o/
Mais Dificil do que eu pensei que tivesse sido.Citação:
Vasco Campeão da Libertadores 1998
Primeira Fase:
Grêmio 1 x 0 Vasco
Guadalajara 1 x 0 Vasco
América 1 x 1 Vasco
Vasco 3 x 0 Grêmio
Vasco 2 x 0 Guadalajara
Vasco 1 x 1 América
Oitavas de Final:
Vasco 2 x 1 Cruzeiro
Cruzeiro 0 x 0 Vasco
Quartas de Final:
Grêmio 1 x 1 Vasco
Vasco 1 x 0 Grêmio
Semifinais:
Vasco 1 x 0 River Plate
River Plate 1 x 1 Vasco
Final:
Vasco 2 x 0 Barcelona
Barcelona 1 x 2 Vasco
Time da Final: Carlos Germano, Vágner, Odvan, Mauro Galvão, Felipe, Luisinho, Nasa, Juninho Pernambucano, Pedrinho, Donizete, Luizão. Técnico: Antônio Lopes
Vou dormir, boa noite :*